Últimas notícias:

Loading...

MAX B.O. lança álbum e celebra 20 anos de carreira no Sesc Pompeia

Por: Redação
24 de agosto de 2019

21h30

Preço: Comprar
R$ 20
2 pares de ingressos – leia mais no texto
Local: Sesc Pompeia
Sesc Pompeia – Rua Clélia – Pompeia, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

Aos 40 anos de idade e 20 de carreira profissional, MAX B.O. acaba de lançar o álbum “O.M.M.M.”. Para celebrar, o rapper sobe ao palco da Comedoria do Sesc Pompeia e faz uma apresentação especial. O evento acontece no próximo sábado, dia 24 de agosto, às 21h30, com as participações de Dada Yute, Bivolt e Donatinho.

Os ingressos estão a venda por R$ 20, mas leitores VilaMundo e Catraca Livre que curtirem a nossa página e deixarem o nome nos comentários do post podem ganhar pares de ingressos grátis.

Crédito: Casa FloráliaMAX B.O. lança álbum “O.M.M.M.” no Sesc Pompeia

“O.M.M.M.” é uma abreviação para “O Mundo é uM MOINHO”. No repertório, as faixas refletem sobre a camaradagem, a vida, o jogo, a gira e as diversas formas de lidar com isso.

Produzido e dirigido musicalmente por Iky Castilho, esse é o primeiro registro de inéditas que Max B.O. estreia depois de inúmeras parcerias e das mixtapes “FumaSom Vol. 1” (2013), “Antes que o Mundo se Acabe “ (2012) e “Ensaio, O Disco” (2010).

A capa do álbum faz referência à rua onde Max cresceu com seus pais, na Zona Norte de São Paulo. Além disso, o trabalho de Rodrigo Mitsuru traz a influência de Robert Crumb, que o MC lê desde jovem.

Compartilhe: