Mundo Animal abre primeira unidade em SP e oferece cortesia

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas, inaugura a sua primeira unidade em São Paulo. Os paulistanos poderão, enfim, conhecer uma das mais desejadas especialidades da casa: a torre de batatas, conhecida como Batatão, composta por batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração, frango, camarão, bacon e molhos.

A rede também oferece o prato na versão vegetariana, que leva, além das batatas, cebola, pimentão, ovo, azeitona e queijo. Localizada na Zona Sul da capital paulista, a casa abre as portas ao público no próximo dia 16 e funcionará todos os dias, das 18h às 22h.

Crédito: Divulgação/ Mundo AnimalLoja chega em SP nesta semana

Esta é a 33ª loja da marca, que vê crescer o número de unidades espalhadas pelo país, mesmo diante do cenário de recessão provocado pela pandemia. O sucesso é resultado da combinação de vários fatores: ambiente temático, com direito a pocket show da mascote da rede, espaço kids, cardápio com porções econômicas e bem servidas, isenção de taxas de serviço e atendimento que cativa as famílias.

A inspiração da casa vem da selva, da fauna e da flora. Os pratos do cardápio levam nomes de animais, como “Elefante”, “Rinoceronte”, “Leão”, “Girafa” e “Zebra”. Além da torre de batatas, a rede oferece porções generosas, que podem ser compartilhadas por até cinco pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional x-burguer e as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido.

A decoração é composta por móveis feitos artesanalmente e revestidos com estampas de animais, além de estruturas de madeira que espalham plantas pelo ambiente. As mesas são espaçosas e podem acomodar, confortavelmente, famílias e grupos de amigos, com divisórias mais altas para proporcionar privacidade. Algumas mesas maiores podem receber até 15 pessoas para festas de aniversários ou outras confraternizações.

Compartilhe:

Tags:#Comida