Órbita vai dos shows aos discos voadores em festival gratuito

Por: Redação
07 de abril de 2019

15h às 23h

Preço: Gratis
Local: Casa das Caldeiras
Avenida Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook

O Festival Órbita recebe novos nomes da música brasileira com shows especiais, espaço infantil, gastronomia, discotecagem, bazar de economia criativa, espaço bem estar e oficinas divertidas como a oficina de disco voadores.

Crédito: Lucas HiraiFestival Órbita faz 13ª edição nas Caldeiras

O evento acontece no domingo, dia 7 de abril, de 15h às 23h, na Casa das Caldeiras. Este que é um dos principais patrimônios históricos de São Paulo abre suas portas para receber o Órbita como parte da programação do projeto TODODOMINGO Musical. A entrada é sempre gratuita!

Entre os destaques da programação estão os shows da rapper indígena Katú Mirim e do cremoso e novíssimo Edgar. No som ainda rolam pedradas das DJs Ju Mineira, Coletivo Cesta, VINIL POMPEIA, Expensive $H1T e das gêmeas Tasha e Tracie Ona Okereke.

Uma ótima chance de sair com os pequenos que vão amar a oficina de discos voadores com Paulo OMeira com apoio da POSCA Brasil, o espaço infantil com oficina de máscaras de ET por Negrut’s e a oficina de Tsuru com Fabricio Cardeal.

Rola ainda a oficina de lambe por LAMBEB_CETA com Karen Ka e Kelly Cristina, vídeo-performance e intervenções sonoras por Mateus Almeida e Francisco, leitura de tarô por LesAmplix, massagem por Maré Massoterapia, flash tattoo com Neni Benavente e Layse Almada.

Leve aquele dinheirinho extra para aproveitar as lindezas do bazar com produtores independentes e as delícias do espaço gastronômico – tem opções veganas!

Os organizadores do evento recomendam que os interessados em participar cheguem cedo, pois como é de costume, a Casa das Caldeiras costuma lotar aos domingos.