CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

‘Projeto Sala da Casa’ tem programação musical até dia 31

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Em maio, o Sala da Casa, projeto idealizado pela Casa Natura, recebe  durante todo o mês de maio, diversas atrações musicais. As presentações acontecem pela página do Instagram @casanaturamusical, às 19h, e contam com a presença de de Mariana Nolasco (15/5), Lamparina e A Primavera (16/5), Amen Jr (17/5), Bernardo Bauer (22/5), Julio Secchin (23/5), Nathalia Bellar (24/5), Teago Oliveira (29/5), Papisa (30/5) e Ale Sater, do Terno Rei(31/5).

Crédito: CESAR OVALLETerno Rei, com Ale Sater, fecha o mês da programação e se apresenta no dia 31

O projeto  foca em nomes ascendentes e relevantes da música brasileira e seu formato propõe performances intimistas e acolhedoras, como se os artistas estivessem de fato recebendo seu público na sala de casa. Até agora, o projeto recebeu shows de Josyara, China, The Baggios, Tuyo, Aíla, Gustavo Bertoni (banda Scalene), Marina Sena (banda Rosa Neon), Davi Sabbag, Edgar, Attooxxa, Urias e Ana Gabriela. Ainda se apresentam no final de abril Larissa Conforto (24/4), Romero Ferro (25/4) e Fabriccio (26/4).

Sala da Casa é uma série idealizada pela Casa Natura Musical que tem recebido shows com aproximadamente 30 minutos desde março pelo Instagram @casanaturamusical. A iniciativa tem o objetivo de manter pulsante a programação do espaço no período de isolamento social e é uma da alternativas encontradas para continuar promovendo a música no momento de enfrentamento à COVID-19. Além deste projeto, a Casa também promove atualmente a série Afetos, interação virtual entre dois artistas a partir de um tema pré-definido; e programações de entrevistas em datas especiais, como o aniversário de Dona Ivone Lara e o Dia do Choro.

Confira a programação

15/5 sexta: Mariana Nolasco

16/5 sábado: Lamparina e A Primavera

17/5 domingo: Amen Jr

22/5 sexta: Bernardo Bauer

23/5 sábado: Julio Secchin

24/5 domingo: Nathalia Bellar

29/5 sexta: Teago Oliveira

30/5 sábado: Papisa

31/5 domingo: Terno Rei (Ale Sater)

Compartilhe: