Semana do Consumidor: Aussie aposta em combo delicioso de sanduba, bebida e acompanhamento por apenas R$ 19,90

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Para os amantes de frango, essa é a semana para se aventurar em muita crocância e sabor! O restaurante Aussie está com uma oferta especial, de 15 a 24 de março em suas unidades físicas, em comemoração ao Dia do Consumidor. Conhecido por seus sandubas ousados, crocantes e que misturam o melhor do Sweet&Spicy, o Aussie oferece durante esse período o combo The Chicken, uma opção imperdível que inclui sanduíche, bebida e acompanhamento por somente R$19,90.

O The Chicken Sandwich, um clássico para os fãs de frango, é bem crocante e caprichado em sabor e textura capaz de deixar qualquer um com água na boca! Com duas tiras de peito de frango empanadas, mix de temperos, queijo cheddar, ketchup, picles e house aioli, um molho de maionese defumada, tudo servido em um pão de hambúrguer.

Para acompanhar, os clientes podem escolher entre as Aussie Chips, fritas “crocantonas” e bem temperadas, ou dois Crispy Chicken Tenders, tiras de peito de frango crocantes e empanadas na hora. Para aprimorar ainda mais o sabor, é possível adicionar ao Chips o molho aioli, feito com maionese defumada, especiarias e um toque leve de alho, criando uma combinação irresistível e recheada de sabor.

E para se refrescar, as opções de bebidas incluem refrigerante ou uma refrescante limonada Aussie, disponível em duas versões: Vanilla Lemonade, com um toque de baunilha, ou Herbal Lemonade, que combina suco de limão com o floral de violeta e é finalizada com manjericão fresco.

A opção do combo The Chicken está disponível por R$19,90, mediante a aplicação do cupom SEMANAIRADA e exclusivamente nos totens de atendimento dos restaurantes físicos de Aussie, localizados no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no New York City Center, no Rio de Janeiro.

Sobre o Aussie

O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.