Cauby interpreta Roberto Carlos no Memorial

Por: Redação

O Memorial da América Latina escolheu Cauby Peixoto para homenagear a cidade de São Paulo em seu aniversári. O show “Cauby interpreta Roberto” acontece dia 25, às 20 horas, no Auditório Simon Bolívar. Entrada Catraca Livre.

No show, Cauby Peixoto interpretará 14 músicas do CD que acabou de gravar para homenagear os 50 anos de carreira do rei. O repertório escolhido pelo produtor Thiago Marques e o próprio Cauby tem arranjos de Hanilton Messias, Ronaldo Rayol, Keco Brandão.

Cada uma das composições – todas assinadas por Roberto e Erasmo Carlos – ganha interpretação personalizada na voz de Cauby, que deu seus pitacos em algumas faixas do disco. Em “Desabafo”, por exemplo, Cauby canta em ritmo de tango e, en pasant, faz referência a Balada para un loco, de Piazolla.

No show, o cantor será acompanhado pelo sexteto formado por Hanilton Messias (piano), Eric Budney (baixo acústico), Ronaldo Rayol (violão e guitarra), Nahame Casseb (bateria) e Marcelo Monteiro (sax e flauta) e Marisa Silveira (violoncelo).

Por Redação