#CulturaEmCasa: atrações online de toda Essepê para curtir na quarentena

Todo dia a plataforma é atualizada com concertos e espetáculos completos, oficinas criativas, bate-papos com atores e escritores e muito mais!

Por: Redação

Todos os dias

24h

Uma nova plataforma repleta de cultura está no ar para a gente aproveitar durante a quarentena. Chamado de #CulturaEmCasa, o site reúne diversas ofertas online das instituições culturais de São Paulo para você curtir enquanto não pode sair de casa.

O projeto foi criado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, após a suspensão do funcionamento de seus espaços culturais e programas em decorrência do Coronavírus, com o objetivo de estimular o distanciamento social.

#culturaemcasa
Crédito: DivulgaçãoToda a cultura paulista está online no site #CulturaEmCasa

Na plataforma #CulturaemCasa você encontra online materiais completos, entre shows de música, concertos, visitas virtuais a museus, palestras, bate-papos, livros, filmes, espetáculos e palestras. Tudo de graça e com opções para todas as idades!

STREAMING DO CINE BELAS ARTES EXIBE FILMES INCRÍVEIS DE GRAÇA!

Entre os conteúdos que já estão disponíveis para acessar, há concertos completos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, Orquestra Jazz Sinfônica Brasil, Orquestra Jovem do Estado e Orquestra Jovem Tom Jobim.

Além disso, dá pra fazer visitas virtuais durante a quarentena a museus como Pinacoteca, Museu do Futebol, Museu da Imigração e Museu Felícia Leirner; óperas do Theatro São Pedro; palestras com atores na SP Escola de Teatro; bate-papos com escritores nas Bibliotecas de São Paulo e Parque Villa-Lobos; e espetáculos da São Paulo Companhia de Dança.

Tem tudo isso e muito mais na plataforma online #CulturaEmCasa, que é atualizada com novos conteúdos todos os dias. Demais, né? Para acessar o site, clique aqui neste link.

Quer mais dicas online para curtir na quarentena? Se liga:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.