CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Festival De Molho em Casa tem artistas do Pará em lives imperdíveis

Mais de 70 músicos, 30 artistas visuais e 7 VJ’s garantem uma programação animada para essa quarentena

Por: Redação

Chegou mais um festival que vai te ajudar a não pirar na quarentena! É o De Molho em Casa, que apresenta preciosidades do Pará em mais de 30 horas de lives pelo Instagram.

Festival De Molho em Casa
Crédito: @guitarradadasmanas/ Facebook | @BlocoNO/ Facebook | @frasespeledomanifesto/ FacebookGuitarrada das Manas, Blobo Nação Ogan e Pelé do Manifesto são algumas das atrações do De Molho em Casa

Se liga nessa programação. Entre 25 de março e 1º de abril, mais de 70 músicos e 7 VJ’s paraenses realizam apresentações especiais e intimistas com 30 minutos de duração.

É muita música boa para se acabar de dançar em casa. Podem acontecer até nove shows por dia, então dá para maratonar facinho facinho.

Para quem adora cumbia, lambada e brega, tem Guitarrada das Manas logo no primeiro dia!

Já o Bloco Nação Ogan aposta naquela mistura delícia de maracatu, carimbó e outros ritmos paraenses e nordestinos. Um dos fundadores do grupo é o percussionista Tocaogan, da Nação Zumbi.

Na programação, também rola o som reflexivo da Móbile Lunar, que canta sobre diversos personagens esquecidos e invisíveis que cercam as pessoas diariamente e que precisam de atenção e respeito.

Tem espaço para o rap também. Pelé do Manifesto solta a voz ao falar sobre a vida nas periferias da capital paraense. Suas canções abordam violência, discriminação social e a alegria presente nesses territórios.

A programação do De Molho em Casa também envolve mais de 30 artistas visuais que fazem mappings incríveis na cidade de Belém para encantar o público.

As lives acontecem nas páginas de cada artista. Para saber os horários e perfis para seguir, acompanhe as informações no Insta do De Molho em Casa.

Se eu fosse você, organizava bem a agenda de atrações incríveis para aproveitar online na quarentena.