Parada do Orgulho LGBT de SP promove megaevento virtual

A #ParadaSP Ao Vivo recebe convidades especiais para celebrar o amor em tempos de pandemia 🏳️‍🌈

Por: Redação

14 de junho de 2020

Das 14h às 19h

Para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo, realiza sua primeira edição inteiramente virtual! Intitulada #ParadaSP Ao Vivo, ela ocorre no domingo, dia 14, no Youtube oficial do evento e também aqui no canal do Youtube e Facebook da Catraca Livre.

O tema dessa edição é solidariedade, já que o objetivo é arrecadar doações para o projeto Rede Parada Pela Solidariedade, que apoia uma parcela da população LGBT em situação de vulnerabilidade.

Loreray Fox, Spartakus, Diva Depressão e Nátaly Neri compõem o time de apresentadores da #ParadaSP Ao Vivo
Crédito: @lorelay_fox | Fabio Audi | @divadepressao | @natalyneriLoreray Fox, Spartakus, Diva Depressão e Nátaly Neri compõem o time de apresentadores da #ParadaSP Ao Vivo

Realizada pela ONG APOGLBT SP em parceria com a Dia Estúdio, a #ParadaSP Ao Vivo conta com um time incrível de apresentadores, cada um na sua casa celebrando o orgulho: Canal das Bee, Diva Depressão, Jean-Luca, Louie Ponto, Loreray Fox, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus.

Espia este teaser maraviwonderful:

Sentiu falta das atracões musicais? Fique de olho no Instagram @paradasp para conferir tudo o quem vem por aí! Vale ressaltar que o evento presencial foi adiado para o dia 29 de novembro, segundo a organização do Parada.

Na transmissão da #ParadaSP via GNT, o apresentador Vitor de Castro convida Caio Braz, Bruna Linzmeyer, Nana Costa, Bielo e outres para falar sobre orgulho, representatividade, visibilidade e a constante luta por direitos. Salve o link abaixo para conferir tudo:

Ei, não esquece: a #ParadaSP Ao Vivo rola neste domingo, dia 14 de junho, a partir das 14h, no Youtube.

Global Pride 2020

No dia 27 de junho também está previsto o evento virtual Global Pride, onde mais de 800 marchas de todo o mundo se reunirão online, durante 24 horas consecutivas. A transmissão terá participação de líderes globais, popstars e drag queens – e a brasileira Pabllo Vittar já está confirmadíssima no line-up!

Confira nossa matéria completa:

Separamos outros eventos virtuais e necessários! Olha só: 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.