Últimas notícias:

Loading...

Parada do Orgulho LGBT de SP promove megaevento virtual 🏳️‍🌈

Entre os convidades da celebração estão Gil do Vigor, Pabllo Vittar, Gloria Groove e Sandra de Sá! Saiba tudo:

Por: Redação

06 de junho de 2021

Das 14h às 22h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo, realiza mais uma edição inteiramente virtual! Intitulada #ParadaAoVivo, ela ocorre no domingo, dia 6 de junho, no Youtube, a partir das 14h.

Parada do Orgulho LGBT
Crédito: Isabella Pinheiro/ Reprodução/ Instagram @gilnogueiraofc | Reprodução/ Facebook Gloria Groove | Reprodução/ Facebook Pablo Vittar | Reprodução/ Instagram @sandradesa_oficialParada do Orgulho LGBTQIA+ acontece mas uma vez online

O tema dessa edição é HIV/AIDS, contribuindo para a mensagem de que conviver com o vírus não é motivo para se esconder, se envergonhar ou discriminar!

E esse assunto não podia ser mais urgente: segundo estimativa de 2019, 64% da população que vive com HIV relata já ter sofrido alguma forma de discriminação e 37% afirma ter vergonha de ter contraído o vírus.

Inclusive, o Camarote Solidário, umas das atrações do evento, tem o objetivo de arrecadar alimentos para as ONGs que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade que vivem com HIV/Aids.

Realizada pela ONG APOGLBT SP, a #ParadaAoVivo conta com um time incrível de apresentadores: Diva Depressão, Jean-Luca, Louie Ponto, Loreray Fox, Mandy Candy, Nátaly NeriSpartakus, Bielo, Lucas Raniel e Alberto Pereira Jr.

Os convidades da Parada do Orgulho LGBT são divulgados aos pouquinhos, mas algumas presença ilustres estão confirmadas, como Pablo VittarGloria Groove, Majur e Sandra de Sá. Fique de olho no Instagram @paradasp para saber todas as novidades!

Na tradicional transmissão da #ParadaSP via GNTCaio Braz convida Gil do Vigor, o influenciador e jornalista Hugo Gloss, a cantora Raquel Virgínia e a médica e também ex-BBB Marcela McGowan para falar sobre orgulho e representatividade. Começa às 18h no YouTube do canal.

Ei, não esquece: a #ParadaAoVivo rola neste domingo, dia 6 de junho, a partir das 14h, no YouTube.

Separamos outros eventos virtuais e necessários! Olha só: 

Compartilhe: