Após colocar tornozeleira, Flordelis faz live: ‘Volta por cima vai chegar’

"Para Jó sobrou uma talha, para Moisés sobrou uma vara, para Flordelis sobrou a minha voz"

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais na tarde de quinta-feira, 8, horas depois ter se apresentado à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para colocar uma tornozeleira eletrônica.

No vídeo, a deputada citou passagens bíblicas e agradeceu aos féis que a defendem da acusação de ser mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo.

Flordelis
Crédito: Reprodução/Facebook Em live após colocar tornozeleira eletrônica, Flordelis diz que ‘a volta por cima vai chegar’

“A volta por cima vai chegar. Queria dar uma satisfação para vocês. Para quem está me apoiando, continue me apoiando. Quem está orando por mim, continue orando”, diz a deputada no começo do vídeo.

Flordelis ainda cantou músicas evangélicas por cerca de 30 minutos. Nas imagens, não foi possível ver a tornozeleira eletrônica.

‘Jajá’ Deus vai mudar essa situação. ‘Jajá’ Deus vai colocar o que está fora do lugar, no lugar. Meu Deus é grande. Não tem legião do inferno que prevaleça sobre o poderio desse Deus. A hora que ele mandar Satanás recuar, vai recuar de uma vez por todas. Para Jó sobrou uma talha, para Moisés sobrou uma vara, para Flordelis sobrou a minha voz”, afirmou.

Flordelis foi acompanhada por mais vozes e pela melodia de um violão enquanto cantava.

“Para você que acha que é o fim de todas as coisas, esse é o começo de um grande testemunho. Meu Deus ainda não colocou um ponto final nessa história”, disse a deputada na gravação publicada nas redes sociais.

Compartilhe:

Tags:#Crime