Assessoras do ator Felipe Titto são agredidas por motorista de app

O caso ocorreu em SP após uma delas reclamaram que o motorista do aplicativo 99 estava dirigindo de forma perigosa

Três mulheres que trabalham para o ator Felipe Titto foram agredidas por um motorista de aplicativo na noite desta quinta-feira, 7, em São Paulo.

O caso ocorreu após uma delas reclamaram que o motorista do aplicativo 99 estava dirigindo de forma perigosa no trajeto entre Pinheiros, na zona oeste, e o complexo Expo Imigrantes, na zona sul, onde ocorreria uma palestra do ator global.

Tatiane Soares e Elaine Melo, assessoras do ator Felipe Titto, acusam motorista de aplicativo de agressão
Créditos: Reprodução/Instagram
Tatiane Soares e Elaine Melo, assessoras do ator Felipe Titto, acusam motorista de aplicativo de agressão

De acordo com o G1, a assessora Jéssica Varrasquim Caetano levou um murro no rosto e o nariz fraturado. A outra assessora do ator, Elaine Melo, sofreu arranhões no peito e nos braços. Já advogada Thatiane Soares teve um ferimento nos pés após o motorista ter jogado o carro em cima dela.

Jéssica Varrasquim está internada e deve passar por uma cirurgia ainda nesta manhã.

“Ele estava descontrolado e dirigindo de maneira perigosa. A Elaine pediu para ele parar e ele disse ‘o carro é meu, não vou parar'”, disse Jéssica ao G1.

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O ator Felipe Titto teve que cancelar a palestra que faria e foi à internet para relatar a agressão sofrida por sua equipe.

“Foi uma m… o que aconteceu. Eu estava no camarim, me ligaram da porta do evento dizendo que deu um BO, que o motorista do aplicativo passou por cima da perna da Tati e deu um soco na cara da minha assessora. Fiz questão de trazê-las pessoalmente aqui”, disse Titto ao programa TV Fama, na porta do hospital.

Nota da 99

Em nota, a 99 diz que lamenta o caso e que o motorista foi banido do aplicativo. A empresa disse que assim que souberam do caso “mobilizou uma equipe para oferecer todo o apoio e acolhimento necessários, que incluem um seguro para cobrir todas as despesas hospitalares, além de um serviço de carro para que elas possam se locomover com segurança.

Leia a íntegra da nota abaixo:

“A 99 recebeu a grave denúncia das três passageiras que foram agredidas por um motorista parceiro da plataforma. Assim que soubemos dessa triste notícia, mobilizamos uma equipe que está em contato com as vítimas para oferecer todo o apoio e acolhimento necessários, que incluem um seguro para cobrir todas as despesas hospitalares, além de um serviço de carro para que elas possam se locomover com segurança. Enquanto isso, o motorista foi banido do app e a 99 está disponível para colaborar com as investigações da polícia.

A empresa lamenta profundamente o caso e reitera que repudia veemente esse tipo de violência. Temos uma política de tolerância zero em relação a isso. Esclarecemos ainda que todos os condutores parceiros devem tratar passageiros com boa fé, profissionalismo e respeito. Em comportamentos como esse, que vão contra os Termos de Uso da Plataforma, todas as medidas corretivas são adotadas — e incluem o bloqueio definitivo do perfil do motorista.

A 99 reforça que investe continuamente em educação para prevenir esse tipo de situação. Por isso, orienta e sensibiliza seus condutores parceiros em treinamentos presenciais e online para estimulá-los a terem uma postura de respeito e gentileza com todos.

Passageiros e motoristas parceiros que passem por situações semelhantes podem reportar a qualquer hora do dia, por meio do app ou pelo telefone 0800-888-8999, para que a empresa possa oferecer suporte, acolhimento e providências necessárias. Trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, para cuidar exclusivamente da proteção dos usuários. A 99 continua à disposição para qualquer esclarecimento”.