Áudio atribuído a MC Reaça é investigado em detalhes pela polícia

No áudio, o funkeiro supostamente pediria à mulher que ajude a amante a cuidar do bebê, e anuncia que está "na hora de fazer a viagem"

Por: Redação | Comunicar erro

Circula um áudio pelas redes sociais, atribuído a Tales Volpi, mais conhecido como MC Reaça, em que ele se despediria da mulher, momento antes de se matar. Segundo o jornal Extra, a apuração do áudio foi confirmada pela Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP), que também investiga se o jovem tirou a própria vida.

MC Reaça foi encontrado morto na cidade de Valinho, no interior de São Paulo, com uma corda em seu pescoço. Autoridades suspeitam de suicídio, pois o cantor e apoiador de Jair Bolsonaro (PSL) foi acusado de espancar sua amante quando ela revelou que estaria grávida dele. O funkeiro tinha um outro relacionamento.

Crédito: Reprodução/TwitterO cantor Tales Volpi, conhecido como MC Reaça

LEIA TAMBÉM: Mulher agredida por MC Reaça vai passar por cirurgia

No áudio investigado pela polícia, MC Reaça supostamente pede a quem ele chama de “amor de sua vida” que não fique triste e procure por outro homem.

“Amor da minha vida, a minha moto está na rodovia, tá? E eu entrei para dentro do mato aqui. Eu quero te dizer que tudo que você fez por mim, você fez do jeito certo, tá? Não chora, não fica triste. Vive a tua vida. Procura um homem bom para você. Diz pro meu pai que eu amei ele muito a minha vida inteira. Diz pra Sueli cuidar dele porque ele vai precisar. Eu só não queria nunca ter sido um bastardo. Eu queria ter sido um filho melhor.”, conta.

Além disse, menciona o fato de a amante estar grávida, e pede para que a mulher ajude-a a cuidar do bebê.

“E se a Lídia não perder o bebê, ajuda ela, por favor. Tá? Brigado. Agradece a tua família por tudo, de verdade. Você é forte, amor. Mas eu não sou, tá? Eu tô indo nessa. Tá na hora de eu fazer minha viagem. Eu não sei o que vou encontrar do outro lado”.

Os lamentos de Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), assim que soube do falecimento de seu declarado apoiador, correu para o Twitter prestar condolências ao acusado de espancar a amante. Bolsonaro foi bastante criticado por seguidores.

Veja mais detalhes aqui.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …