Últimas notícias:

Loading...

Carlos Wizard desiste de secretaria no Ministério da Saúde

Empresário apostava na recontagem dos mortos pela covid-19 e no uso maciço de cloroquina em pacientes com sintomas leves

Por: Redação

Neste domingo, 7, o empresário Carlos Wizard, fundador de uma rede de escolas de inglês, recusou o cargo na secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde.

Em uma entrevista à colunista Bela Megale, de “O Globo”, Wizard disse ser favorável ao tratamento de todos os pacientes, mesmo que com sintomas leves, do novo coronavírus com cloroquina e hidroxicloroquina. Ele também defendeu a recontagem dos mortos pela pandemia no Brasil, por considerar os números sobre mortos e infectados pela covid-19 como “fantasiosos ou manipulados”.

“Agradeço ao ministro Eduardo Pazuello pela confiança, porém decidi não aceitar para continuar me dedicando de forma solidária e independente aos trabalhos sociais que iniciei em 2018 em Roraima”, escreveu Wizard em uma rede social.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


“Vamos apostar 100%, seguir e defender a cloroquina. Esperamos que, nos próximos 30 dias, possamos receber essa carga no Brasil”, disse o bilionário na entrevista.

Compartilhe: