Dono da marca Pixuleco afirma que processará Olavo de Carvalho

"O pessoal começou a falar que eu sou de esquerda! Logo eu, o dono do MBL e do Pixuleco"

Por: Redação

Vinicius Aquino, dono da marca Pixuleco e organizador da ida de deputados à China, não gostou do comentário de Olavo de Carvalho sobre a excursão do grupo ao país asiático. Em vídeo, o escritor tratou da caravana como uma comitiva de semianalfabetos caipiras.

Aquino, além de ser assessor do deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), é, também, proprietário do nome MBL (Movimento Brasil Livre) – fato que já rendeu uma outra batalha judicial contra a turma de Kim Kataguiri. Formado em filosofia, ele foi professor no Distrito Federal e, atualmente, trabalha como consultor jurídico.

Crédito: Lula Marques/AGPTEm 2017, uma sessão da câmara teve briga por causa do pixuleco

“O Olavo de Carvalho fez um vídeo infeliz dizendo um monte de asneira. Eu tinha muito respeito por ele, até me chamar de analfabeto”, disse Aquino em entrevista à Folha. Ele afirma que vai processar quem está o difamando, como Olavo de Carvalho e a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP).

“Estou fazendo uma coletânea e vou processar a todos. Estou muito assustado com esse desconhecimento das pessoas e com os oportunistas”, contou.

No vídeo, o escritor afirmou que usar uma ferramenta de identificação facial fabricada na China seria “entregar ao governo chinês” informações sobre os brasileiros. “Já existe isso no Brasil e é usado no mundo todo. Não precisa de autorização do Congresso [para instalar], não precisa que nenhum deputado dê aval”, defendeu Aquino.

“O pessoal começou a falar que eu sou de esquerda! Se eu sou, ninguém me avisou. Logo eu, o dono do MBL e do Pixuleco.

Compartilhe:

Tags: #politica
1
03:58
Por que o câncer do prefeito de SP está cada vez mais comum ?
Diagnosticado com um tumor no sistema digestivo, aos 39 anos, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresenta um …
2
16:46
Os melhores momentos de Janaína Paschoal no Roda Viva
Convidada do programa Roda Viva da última segunda-feira, 4, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) avaliou o atual cenário político …
3
05:28
Obstrução de Justiça pode gerar impeachment de Bolsonaro?
Em meio à polêmica envolvendo Jair Bolsonaro (PSL) no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco, o deputado federal David …
4
05:16
Valério diz que Lula é um dos mandantes da morte de Celso Daniel
O empresário Marcos Valério, operador do mensalão, revelou em depoimento ao Ministério Público de São Paulo que os ex-presidente Lula …
5
07:19
Amazônia Sem Lei: desmatamento, grilagem, garimpo e queimadas
Desmatamento, queimadas, grilagem, garimpo e conflito. A disputa por terras na Amazônia é muito mais profunda do que a recente …
6
04:12
Entenda a maior treta de Bolsonaro com o PSL
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO), afirmou, nesta quinta-feira, 17, que vai “implodir o presidente”Jair Bolsonaro. A …
7
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
8
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …