Dossiê Rua Augusta

Por: Redação

Confira informações sobre a Rua Augusta e imediações. Veja ainda quais os projetos inovadores que trouxeram mais charme para uma das ruas mais frequentadas de São Paulo.

Jovens criam projetos inovadores
Olhando de fora é impossível imaginar que, subindo a escada que sai de uma pequena porta, na rua Bela Cintra 409, sem nenhuma placa, chega-se a um salão em que jovens desenvolvem um carro ecológico. Leia mais.

História em Quadrinhos
Há sete meses, Gualberto Costa resolveu se aventurar e colocar suas poucas economias num inusitado negócio: uma livraria especializada em histórias em quadrinhos, na praça Roosevelt, aberta durante a madrugada. Leia mais.

Refundação da rua Augusta
Dominado à noite por prostitutas e travestis, em meio a mendigos estendidos nas calçadas, o início da rua Augusta, próximo da região central, era até pouco tempo atrás um dos símbolos da decadência paulistana -um de seus cheiros característicos era o de clorofila que vinha com o vapor das saunas das boates. Leia mais.

Novo espaço vegan
Única no Brasil, e segundo a proprietária Laura Kim Barbosa, é também a primeira no mundo, a “Padaria 100% Vegan” fica localizada na rua Fernando Albuquerque, próxima a rua Augusta. Leia mais

Consumidor decide quem vende em loja da rua Augusta
Quem compra é quem decide quais serão os vendedores que vão participar da Endossa/Loja Colaborativa. Leia mais

Compartilhe: