Últimas notícias:

Loading...

Ex-participante de reality show é suspeito de matar namorada espancada

A mulher foi encontrada morta em casa e com marcas de agressões no corpo

Por: Redação

Ash Armand, de 38 anos, que participou de um reality show americano chamado “Gigolos”, foi preso suspeito de espancar a namorada  até a morte em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Segundo a apuração do site TMZ, Ash ligou para a polícia para informar que a mulher estava inconsciente na casa onde moravam. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima já sem vida.

Ash Armand ex-participante de reality show
Crédito: Divulgação/IMDBAsh Armand foi preso suspeito de matar namorada

Como a mulher estava com sinais de agressões no corpo, os policiais acabaram prendendo o suspeito. Os investigadores acreditam que ele teria praticado o crime sob o efeito de drogas.

Uma autópsia ainda será feita no corpo da vítima para determinar a causa da morte.

Violência contra a mulher: conheça os tipos e como denunciar

Ash Armand participou da terceira temporada do reality, que foi ao ar entre 2011 e 2016. O programa mostrava a vida de homens que usavam o corpo em troca de dinheiro.

Como denunciar violência doméstica

Os casos de violência doméstica que viram processos no Poder Judiciário começam em diferentes canais do sistema de justiça, como delegacias de polícia (comuns e voltadas à defesa da mulher), disque-denúncia, promotorias e defensorias públicas.

É ou conhece alguém que sofre qualquer tipo de violência? Saiba onde e como denunciar:

Disque 180

O Disque-Denúncia foi criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM). A denúncia é anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central são encaminhados ao Ministério Público.