Últimas notícias:

Loading...

Guarda do Rio usa arma de choque em homem sem máscara

O homem foi detido por desacato, desobediência e resistência

Por: Redação

Guardas municipais do Rio de Janeiro usaram uma arma de eletrochoque para conter um homem que se recusou a colocar máscara. O caso ocorreu na tarde do último sábado, 18, na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade. As informações são do G1.

De acordo com a Guarda Municipal, o homem, de 25 anos, estava caminhando sem o equipamento de proteção na areia quando foi abordado pelos agentes e orientado a colocar a máscara.

arma de choque
Crédito: Reprodução/TwitterHomem foi imobilizado por guarda municipal com arma de choque em praia do Rio

Ao ser abordado, o rapaz teria se recusado a colocar a proteção, além de não fornecer um documento de identidade para ser notificado e ainda xingado os agentes.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Os guardas então tentaram levá-lo à delegacia. No entanto, o homem conseguiu se soltar e tentou fugir. Neste momento, foi atingido pela arma de eletrochoque.

O homem foi detido por desacato, desobediência e resistência.

Segundo os guardas, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana para retirar os dardos e a ocorrência foi registrada na 12 DP (Copacabana).

A Guarda Municipal registrou até esta segunda-feira 1.532 multas pela falta do uso de máscara, que é obrigatório na cidade.

Compartilhe: