Homem queima morador de rua no litoral paulista

Suspeito do crime acusou a vítima de ter roubado o celular

Por: Redação

Um homem em situação de rua sofreu uma tentativa de homicídio na avenida Pedro Lessa, área movimentada de Santos (SP). As imagens, registradas por um vizinho durante a madrugada, mostram o suspeito agredindo com socos e chutes o homem de 56 anos e, depois, ateando fogo na vítima.

Crédito: Reprodução/TV TribunaHomem ateia fogo em morador de rua no litoral paulista

“Eu acordei com uma gritaria, uma discussão enorme. Quando fui na janela, vi o cara dizendo que o mendigo tinha roubado o celular dele”, contou uma testemunha ao G1.

“A vítima negava e dizia que tinha sido outra pessoa que havia cometido o crime. Eles discutiram por um tempo e o rapaz chegou a agredir ele com o capacete, chutou e o ameaçou de morte”.

“Ele tacou fogo nele. Foi uma coisa absurda, um caso de extrema agressão. Se ele achava que o cara tinha assaltado ele, poderia apenas imobilizar e chamar a polícia”, completou.

O  morador de rua foi para o hospital e teve queimaduras de 2º grau. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil em Santos. O suspeito, que usou um capacete para cobrir o rosto,  ainda não foi identificado.

Compartilhe:

Tags:#Crime