Hospital diz que amante espancada por MC Reaça não está grávida

O funkeiro apoiador de Jair Bolsonaro cometeu suicídio e, antes, teria espancado a amante após ela ter contado a ele que estava grávida

A mulher de 28 anos que está internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), segundo seus familiares, por conta de agressões cometidas por Tales Volpi Fernandes, o MC Reaça, não está grávida. As informações foram confirmadas pelo hospital ao Estadão e divulgadas nesta terça-feira, 4, com autorização da paciente.

A suposta gravidez da amante teria motivado o início das agressões contra ela. Em áudio atribuído ao funkeiro que circula pelas redes sociais e está sendo analisado pela polícia, ele pede à esposa que ajude a cuidar do filho da amante.

“E se a Lídia não perder o bebê, ajuda ela, por favor. Tá? Brigado. Agradece a tua família por tudo, de verdade. Você é forte, amor. Mas eu não sou, tá? Eu tô indo nessa. Tá na hora de eu fazer minha viagem”, diz.

MC Reaça teria espancado a namorada antes de se matar
Créditos: reprodução/Instagram
MC Reaça teria espancado a namorada antes de se matar

Suicídio

MC Reaça foi encontrado morto à margem de uma rodovia, em Valinhos, interior de São Paulo, no sábado, 1º de junho, horas depois da acusação de violência vir à tona.

De acordo com informações cedidas pela Polícia Civil ao jornal Estadão, o funkeiro era casado, mas mantinha uma relação extraconjugal com uma agente de viagens de Indaiatuba. O funkeiro apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL) teria se suicidado.