Influencer debocha de casos de coronavírus: ‘Desse 1 milhão, você conhece um?’
Mesmo após sua fala repercutir negativamente, Lisa Paulino viu lado positivo dizendo que iria ficar conhecida
Para justificar sua ida a uma festa em plena pandemia, a influenciadora digital Lisa Paulino debochou dos mais de 1 milhão de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no Brasil.
“Desse 1 milhão, você conhece um? Porque eu não conheço, até hoje, ninguém que tenha covid-19′, disse a influencer goiana em uma série de vídeos publicados no Instagram no domingo, 21.
O vídeo foi publicado pela página Gossip do Dia, perfil de fofoca na rede social.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Influencer é impedido de fazer pedido de casamento em voo e acusa homofobia
- Influenciador diz por que não ficaria com uma mulher gorda e revolta web
- O que aconteceu? Entenda toda a polêmica envolvendo a Gkay
Mesmo depois de sua fala repercutir negativamente na internet, Lisa ainda brincou dizendo que “agora vai ser conhecida nacionalmente”.
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
- Lista de serviços de acolhimento emocional à distância
- 3 motivos para curtir a sua própria companhia
- 5 dicas essenciais para os ansiosos de plantão
- 4 dicas de autocuidado com a saúde mental
- 3 tipos de meditação para dormir melhor
- Receitas de doces e salgados para você testar
- Cursos e plataformas online para estudar
- Agenda de lives para dançar e cantar no quarto
“Depois isso vai passar, os seguidores vão ficar. Minha fama, nacionalmente, todo mundo está me conhecendo agora. Isso daí pra mim, mudar a visão da galera, depois que a galera passar a seguir, conhecer meu dia-a-dia, ish, vai ser fácil, fácil. E de quebra vou ganhar no mínimo 5k [mil] de seguidores”, afirmou a influencer, debochando mais uma vez as mais de 50 mil mortes e mais de 1 milhão de casos confirmados do vírus.
https://www.instagram.com/p/CBuHF2xF0U0/
Após a repercussão do caso, o perfil de Lisa Paulino no Instagram saiu do ar e algumas empresas romperam os patrocínios que tinham com a influencer. Ela tinha mais de 40 mil seguidores.
Lisa, que mora em Anápolis, a 55 km de Goiânia, tentou amenizar a polêmica pedindo desculpas em um vídeo (assista aqui). “Eu passei por uma imagem distorcida sobre a real situação em que a gente está vivendo de pandemia. Graças a Deus eu não conheço pessoas e não tenho casos próximos a mim de pessoas que estão infectadas, mas de forma alguma eu quis passar por uma pessoa de falta de empatia, até porque essa não sou eu”, afirmou.