Influencer debocha de casos de coronavírus: ‘Desse 1 milhão, você conhece um?’

Mesmo após sua fala repercutir negativamente, Lisa Paulino viu lado positivo dizendo que iria ficar conhecida

22/06/2020 14:44

Para justificar sua ida a uma festa em plena pandemia, a influenciadora digital Lisa Paulino debochou dos mais de 1 milhão de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no Brasil.

“Desse 1 milhão, você conhece um? Porque eu não conheço, até hoje, ninguém que tenha covid-19′, disse a influencer goiana em uma série de vídeos publicados no Instagram no domingo, 21.

Lisa Paulino fez comentário debochando os casos e mortes causadas pela covid-19 após ir à festa em plena pandemia
Lisa Paulino fez comentário debochando os casos e mortes causadas pela covid-19 após ir à festa em plena pandemia - Reprodução/Instagram

O vídeo foi publicado pela página Gossip do Dia, perfil de fofoca na rede social.

Mesmo depois de sua fala repercutir negativamente na internet, Lisa ainda brincou dizendo que “agora vai ser conhecida nacionalmente”.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


“Depois isso vai passar, os seguidores vão ficar. Minha fama, nacionalmente, todo mundo está me conhecendo agora. Isso daí pra mim, mudar a visão da galera, depois que a galera passar a seguir, conhecer meu dia-a-dia, ish, vai ser fácil, fácil. E de quebra vou ganhar no mínimo 5k [mil] de seguidores”, afirmou a influencer, debochando mais uma vez as mais de 50 mil mortes e mais de 1 milhão de casos confirmados do vírus.

https://www.instagram.com/p/CBuHF2xF0U0/

Após a repercussão do caso, o perfil de Lisa Paulino no Instagram saiu do ar e algumas empresas romperam os patrocínios que tinham com a influencer. Ela tinha mais de 40 mil seguidores.

Lisa, que mora em Anápolis, a 55 km de Goiânia, tentou amenizar a polêmica pedindo desculpas em um vídeo (assista aqui). “Eu passei por uma imagem distorcida sobre a real situação em que a gente está vivendo de pandemia. Graças a Deus eu não conheço pessoas e não tenho casos próximos a mim de pessoas que estão infectadas, mas de forma alguma eu quis passar por uma pessoa de falta de empatia, até porque essa não sou eu”, afirmou.