Influenciadora acusa marido de agressão em vídeo e faz desabafo

Sayma Alex mostrou o rosto e o corpo cheios de hematomas

Por: Redação | Comunicar erro

Aos 24 anos de idade, Sayma Alex afirmou ter sido vítima de violência doméstica, segundo relato feito por ela nas redes sociais nesta quinta-feira, 9.

A influenciadora digital não só acusou, como também mostrou os ferimentos que seu marido, o empresário Fernando Antônio Alex, teria feito em seu corpo – desde olho roxo a braços cheios de hematomas. De acordo com a recifense, as agressões ocorreram enquanto ela tomava banho.

Sayma Alex
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesSayma Alex denunciou o marido, Fernando Antônio Alex, por agressão

“Eu estava tomando banho quando o Fernando entrou descontrolado, disse que era para entregar a chave do carro, que eu não ia sair de casa, sendo que na verdade, eu não estava tomando banho para sair”, disse ela, que estava com ele há um ano e um mês.

Os ataques teriam sido motivados por ciúmes, já que Antônio teria achado que ela estava depilando as axilas no banho para um encontro. A moça teria sido arrastada para fora do apartamento e que ele então chamou a ex-mulher para ficar na residência.

Sayma, por sua vez, foi à delegacia prestar queixa, fez exame de corpo de delito e pediu medida preventiva de segurança contra ele.

“É muito difícil quando a gente passa por momentos iguais ao que eu estou passando com uma pessoa que não me respeita, que acha que é a dona do mundo, que pode fazer o que bem quer com a mulher, que pode faltar com respeito e levantar a mão, que pode dizer para ela que ela é tudo que não presta”, completou.

A influenciadora ainda fez um desabafo sobre a relação que tinha com o homem: “Tudo que você faz é errado. Se quer trabalhar, a pessoa impede. Se quer fechar contrato com loja, a pessoa acha ruim, que tem que aguentar os mais diversos desaforos, a falta de respeito, xingamentos, levantar a mão… Diz que não vou ter dinheiro para fazer nada, que vai tirar todo o meu dinheiro. […] Isso não é amor, é doença”.

Sayma tem um filho de 5 meses junto a Antônio.

1 / 8
1
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
2
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
3
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
4
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
5
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
6
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
7
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
8
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …