Influenciadora acusa marido de agressão em vídeo e faz desabafo

Sayma Alex mostrou o rosto e o corpo cheios de hematomas

Por: Redação Comunicar erro

Aos 24 anos de idade, Sayma Alex afirmou ter sido vítima de violência doméstica, segundo relato feito por ela nas redes sociais nesta quinta-feira, 9.

A influenciadora digital não só acusou, como também mostrou os ferimentos que seu marido, o empresário Fernando Antônio Alex, teria feito em seu corpo – desde olho roxo a braços cheios de hematomas. De acordo com a recifense, as agressões ocorreram enquanto ela tomava banho.

Sayma Alex
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesSayma Alex denunciou o marido, Fernando Antônio Alex, por agressão

“Eu estava tomando banho quando o Fernando entrou descontrolado, disse que era para entregar a chave do carro, que eu não ia sair de casa, sendo que na verdade, eu não estava tomando banho para sair”, disse ela, que estava com ele há um ano e um mês.

Os ataques teriam sido motivados por ciúmes, já que Antônio teria achado que ela estava depilando as axilas no banho para um encontro. A moça teria sido arrastada para fora do apartamento e que ele então chamou a ex-mulher para ficar na residência.

Sayma, por sua vez, foi à delegacia prestar queixa, fez exame de corpo de delito e pediu medida preventiva de segurança contra ele.

“É muito difícil quando a gente passa por momentos iguais ao que eu estou passando com uma pessoa que não me respeita, que acha que é a dona do mundo, que pode fazer o que bem quer com a mulher, que pode faltar com respeito e levantar a mão, que pode dizer para ela que ela é tudo que não presta”, completou.

A influenciadora ainda fez um desabafo sobre a relação que tinha com o homem: “Tudo que você faz é errado. Se quer trabalhar, a pessoa impede. Se quer fechar contrato com loja, a pessoa acha ruim, que tem que aguentar os mais diversos desaforos, a falta de respeito, xingamentos, levantar a mão… Diz que não vou ter dinheiro para fazer nada, que vai tirar todo o meu dinheiro. […] Isso não é amor, é doença”.

Sayma tem um filho de 5 meses junto a Antônio.

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …