Internet comove-se com foto de velório com presença só do filho

"Eu velei e enterrei minha mãe sozinho", disse na legenda

Por: Redação
Crédito: Reprodução FacebookJosé Ricardo Ribeiro viralizou nas redes após postar foto no velório da mãe

José Ricardo Ribeiro, de 43 anos, comoveu a internet apenas com uma foto. Ele postou uma selfie ao lado do caixão de sua mãe, em seu velório, com a legenda: “Eu velei e enterrei minha mãe sozinho. Eu e o motorista da funerária”. A foto rendeu mais de 300 mil reações e 146 mil compartilhamentos.

HISTORIADOR PREVÊ O QUE SERIA ESCRITO NO DIA DA MORTE DE BOLSONARO 

Ele e a mãe moravam juntos e não tinham pessoas próximas. A professora aposentada morreu aos 77 anos. José contou ao Extra que costumava trabalhar como cabeleireiro, mas parou devido às frequentes sessões de hemodiálise que precisa fazer.

Usuários do Facebook deixaram mensagens positivas:

Eu velei e enterrei minha mãe sozinho eu e o motorista da funerária

Posted by Zé Ricardo on Sunday, August 11, 2019

“Grande herói. Seu gesto de amor, exemplo de filho. Que Deus te abençoe sempre e conforte seu coração, amigo”, registrou uma pessoa, a quem José respondeu: “Obrigado, irmão. Fiz minha parte, alma lavada, missão cumprida”.

“Que Deus te coforte. Você foi um guerreiro. Deus sabe de todas as coisas. Fique na paz, meu amigo, que Deus te conforte”, comentou outro internauta, seguido logo pelo autor do post: “A luta foi grande, mas fui até o final”.

“Estou muito triste por você, como dói a perda”, afirmou mais um, sendo também respondido: “É, meu amigo, mas foi melhor assim. Ela tava sofrendo demais”.