Joice Hasselmann vibra saída de Bolsonaro do PSL e discute com Eduardo

"Que os xiitas sigam juntos" afirmou a integrante do PSL e atualmente opositora do presidente no partido

Por: Redação

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) vibrou a saída do presidente Jair Bolsonaro da legenda, nesta terça-feira, 12. Em sua conta no Twitter, a parlamentar afirmou que foi “a melhor decisão para ambos” e “que os xiitas saiam juntos”, completou.

joice hasselmann bolsonaro eduardo
Crédito: ReproduçãoJoice Hasselmann vibra saída de Bolsonaro do PSL e discute com Eduardo

“As lambanças do Palácio, dos filhos e do próprio PR conseguiram o impossível: dividir o único partido que era 100% do governo. Seguimos lutando pelo Brasil. Que os xiitas saiam juntos e deixem os adultos trabalharem”, escreveu ela, no Twitter.

Em seguida, Eduardo riu da colocação de Joice Hasselmann. “Falou ‘a Bolsonaro de saias’, a mais filha que os filhos”, disse ele, em meio a risos.

A deputada respondeu a altura do comentário do filho do presidente. Joice Hasselmann afirmou que Bolsonaro trocou o país para “comprar a embaixada e/ou a liderança [do PSL] para o fritador de burguer (sic)” e ainda disse a Eduardo que comprasse uma “camisa de força”.

A briga de Joice com a família Bolsonaro se acirrou quando ela não apoiou a indicação de Eduardo para ocupar a vaga de líder do PSL na Câmara dos Deputados. Com seu voto contrário a proposta defendida pelo presidente, ela foi destituída do cargo de líder do governo na Câmara.

Joice Hasselmann acusa Bolsonaro e seus aliados de propagaram fake news contra ela além de usar o envio de mensagens falsas em massa durante a campanha eleitoral.

Compartilhe: