Jovens fazem festa em lanchas e irritam moradores do litoral de SP

De acordo com testemunhas, os jovens comemoravam a 'liberdade', com muita bebida e aglomeração

Por: Redação

Um grupo de cerca de 20 jovens foi flagrado burlando a quarentena a fazendo a festa em lanchas em uma praia de São Vicente, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na tarde de domingo, 19, na praia dos Milionários.

Além de desrespeitar as medidas de distanciamento social e do som alto, o grupo não usava máscaras faciais de prevenção à covid-19. As informações são do UOL.

festa lancha
Crédito: Reprodução/TV TribunaJovens fazem festa em lancha no litoral de SP em plena pandemia do novo coronavírus

De acordo com testemunhas, os jovens comemoravam a ‘liberdade’, com muita bebida e aglomeração.

Nos vídeos que circulam na internet é possível ver três pequenas embarcações  ancoradas lado a lado, além de jet skis. A distância recomendada de 2 metros de distância entre as pessoas também não foi respeitada.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


“O que aconteceu ontem foi um absurdo, porque além das pessoas nas lanchas, várias moto-aquáticas paravam e levavam mais e mais gente. Eles gritavam alto, comemorando a liberdade, como se fosse uma provocação”, contou uma moradora ao UOL.

A festa durou das 13h às 18h e durante esse período a moradora afirma que nenhuma autoridade policial compareceu ao local.

Em nota, a prefeitura de São Vicente, disse que as marinas e clubes náuticos devem obedecer às normas de capacidade e horário reduzido estabelecidos de acordo com a Fase Amarela do Plano São Paulo. Pelas imagens, não foi o que se viu.

Compartilhe: