Motorista penteia, todos os dias, garotinha que perdeu a mãe

Por: Catraca Livre

Algumas histórias nos fazem acreditar na humanidade, e não perdermos as esperanças. Uma delas aconteceu nos Estados Unidos e envolve uma garotinha e a motorista do transporte escolar.

Tracy Dean é motorista de ônibus escolar e, todos os dias, antes de chegar ao ponto final, faz uma parada de alguns minutos a mais para fazer um penteado em uma das passageiras – Isabella Pieri, de 11 anos.

Todos os dias, antes de chegar ao ponto final, a motorista para o ônibus e faz um penteado na menina.

Com apenas nove anos, a garotinha perdeu a mãe por causa de uma doença grave e, desde então, é o pai que tem cuidado dela. Algumas tarefas, para ele, não são tão simples, e arrumar o cabelo da menina era uma delas.

“O cabelo ficava com muitos nós e não conseguia desfazê-los sem machucá-la”, disse ele ao Today Parents. “Ela ficou tão brava comigo que não me deixava mais tocar nele”.

A menina perdeu a mãe aos nove anos e o pai tinha dificuldades de arrumar seu cabelo.

Mas Tracy apareceu, e disposta a ajudar os dois. Quando Isabella subiu pela primeira vez no ônibus escolar, a motorista percebeu seu cabelo embaraçado, mas não sabia como se aproximar da menina e falar sobre o assunto sem magoar seus sentimentos.

Passaram-se alguns meses e a garotinha então viu Tracy ajudando uma aluna a fazer uma trança. “Ela chegou perto de mim timidamente e perguntou: Ei, será que você pode pentear meu cabelo também?”, contou a motorista.

Na mesma hora ela aceitou e só depois foi descobrir que a menina havia perdido a mãe. Atualmente, Tracy ainda cumpre com essa função todos os dias, mas já ensinou à Isabella como desembaraçar os fios sozinhas e até a fazer alguns penteados simples.

Um gesto simples que certamente mudou e marcou a vida das duas.

Leia mais:

Compartilhe:

1
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
2
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
3
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
4
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
5
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …
6
Trump decide retomar taxação ao Brasil após desvalorização do real
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um post em sua rede social anunciando o retorno das tarifas de …
7
Entenda todos os desdobramentos das prisões em Alter do Chão
Os quatro brigadistas que haviam sido presos preventivamente na operação Fogo de Sairé, da Polícia Civil do Pará, deixaram a …
8
Ajude a manter vivo o sonho da única orquestra do mundo criada e manti
A Orquestra Sinfônica de Heliópolis é a única orquestra sinfônica do mundo mantida numa favela. Mensalmente são mais de 1.300 …