Últimas notícias:

Loading...

Pabllo Vittar ‘apoia’ campanha da Jovem Pan e é criticada na web

Nesta quinta-feira, 17, é celebrado o Dia Internacional de Combate à Homofobia

Por: Redação
Pabllo Vittar

Considerada um dos principais ícones LGBT brasileiro da atualidade, Pabllo Vittar, que encantou seu fãs com o videoclipe da canção “Indestrutível”, foi criticada nas redes sociais após “apoiar” uma campanha da rádio Jovem Pan considerada preconceituosa.

Nesta quinta-feira, 17, é celebrado o Dia Internacional de Combate à LGBTfobia, e a drag queen, que em diversas situações relatou ter sido vítima de homofobia ao longo de sua vida, lembrou a data em seu perfil no Twitter.

“Manas, hoje é Dia Internacional de Combate à LGBTfobia e quero convidar vocês a fazerem um exercício de empatia. Se você fosse a próxima vítima, qual seria o seu último pedido? Compartilhe o seu depoimento com a hashtag #MinhaÚltimaMúsica. Chega de violência!”, dizia a mensagem.

Leia tambémVeja 12 famosos que foram acusados de homofobia

A hashtag em questão faz referência à campanha da Jovem Pan que foi entendida como de mau gosto pelos internautas.

Após aparentemente endossar a peça da rádio, Pabllo Vittar passou a receber inúmeras críticas. Com a repercussão, a artista apagou a postagem e utilizou as plataformas digitais para explicar o acontecido.

“Gente do céu, o que foi isso? Eu não escrevi isso não! Galera que mexe no Twitter, que por** é essa? Jamais escreveria uma coisa dessas. Pode ter certeza que quem fez isso não trabalha mais comigo. Eu mais que ninguém sei o quão pesado é isso [homofobia]! Me desculpem por terem lido isso muita falta de noção, meu Deus”, disse Vittar.

Leia também:

?>