Prefeito Doria joga no chão flores que recebeu de uma ciclista

"Esta flor é em homenagem aos mortos nas marginais", disse a ciclista

Por: Redação Comunicar erro

Na tarde de deste domingo, 30, o atual prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) recebeu flores de uma ciclista na Avenida Paulista, quando saía de carro de uma cerimônia.

Ao entregar as flores, Giulia Gallo, a ciclista, comentou: “Esta flor é em homenagem aos mortos nas marginais”. Como Doria não pegou o presente, ela colocou o braço para dentro da janela do carro e deixou as flores no painel. Quase no mesmo momento, o prefeito pegou o mesmo buquê e o atirou no chão para fora do carro.

Em entrevista a diversos veículos, Giulia afirmou estar preocupada com a posição da Prefeitura em transformar ciclovias em ciclorrotas e afirmou ser contra a mudança no limite de velocidade nas marginais Tietê e Pinheiros. “Eu, como ciclista e pedestre, estou me sentido muito desprotegida. Se ele tirar as ciclovias vamos correr risco”, disse.

Desde 25 de janeiro, quando a medida de aumento da velocidade passou a valer, sete pessoas morreram em acidentes nas marginais. A assessoria da Prefeitura de São Paulo alegou que “o prefeito reagiu a um gesto invasivo e desnecessário”.

Compartilhe:

1
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
2
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
3
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
4
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
5
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
6
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …
7
11:28
Bolsonaro: Brasil é ‘um dos países que mais protegem o meio ambiente’
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações Unidas). O …
8
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …