Últimas notícias:

Loading...

Sogro de Rafael Miguel diz que deveria ter matado filha e esposa

A afirmação aconteceu quando o pai de Isabela, namorada do ator, descobriu o relacionamento da filha, segundo a TV Record

Por: Redação

Sogro do ator Rafael Miguel já havia dito que deveria ter matado filha, Isabela Tibcherani, 18 anos, e a esposa, segundo revelou o programa “Cidade Alerta”, da TV Record, nesta segunda-feira, 10.

Caso Rafael Miguel: saiba tudo o que se sabe até agora sobre o crime

Crédito: DivulgaçãoSogro do ator Rafael Miguel já havia dito que deveria ter matado filha e esposa

Rafael Miguel famoso pelas participações em um comercial pedindo brócolis e na novela Chiquititas, e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram mortos em frente a casa de Isabela, no bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo).O principal suspeito é o pai da jovem, que teria cometido o crime por ciúme da filha.

Conforme apurou o jornalista Luiz Bacci, apresentador do ‘Cidade Alerta’,  Isabela já havia sido ameaçada e viu a mãe sendo agredida pelo pai. Quando o pai de Isabela descobriu o relacionamento da filha com o ator foi buscá-la na escola e se mostrou completamente contrário ao namoro.

ISABELA ESCREVE CARTA ABERTA

Segundo a reportagem no ano passado, assim que soube do namoro, o homem agrediu a esposa, mãe de Isabela. Ele ameaçou as duas: “Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”.

Relacionamento abusivo com a filha

Neste mesmo dia, antes da agressão e ameaça, ele teria ido buscar a jovem na escola. Ele interrompeu a aula de teatro da menina e a tirou da escola. Sem demonstrar nervosismo, levou Isabela para o carro e começou a questionar porque ela começou namorar e não o avisou. “Quem você pensa que é pra fazer o que quer da sua vida?”, teria dito o homem para a filha, revelou a reportagem de Luiz Bacci.

Em seguida, voltaram para casa. Na residência, o homem colocou Isabela juntamente com a mãe e questionou o motivo de terem escondido o namoro.

Desde a noite deste domingo, após a morte da família, o homem segue foragido. Ele teria fugido em um Volkswagen Up da cor vermelha.

Compartilhe:

?>