Sogro de Rafael Miguel diz que deveria ter matado filha e esposa

A afirmação aconteceu quando o pai de Isabela, namorada do ator, descobriu o relacionamento da filha, segundo a TV Record

Por: Redação | Comunicar erro

Sogro do ator Rafael Miguel já havia dito que deveria ter matado filha, Isabela Tibcherani, 18 anos, e a esposa, segundo revelou o programa “Cidade Alerta”, da TV Record, nesta segunda-feira, 10.

Caso Rafael Miguel: saiba tudo o que se sabe até agora sobre o crime

Crédito: DivulgaçãoSogro do ator Rafael Miguel já havia dito que deveria ter matado filha e esposa

Rafael Miguel famoso pelas participações em um comercial pedindo brócolis e na novela Chiquititas, e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram mortos em frente a casa de Isabela, no bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo).O principal suspeito é o pai da jovem, que teria cometido o crime por ciúme da filha.

Conforme apurou o jornalista Luiz Bacci, apresentador do ‘Cidade Alerta’,  Isabela já havia sido ameaçada e viu a mãe sendo agredida pelo pai. Quando o pai de Isabela descobriu o relacionamento da filha com o ator foi buscá-la na escola e se mostrou completamente contrário ao namoro.

ISABELA ESCREVE CARTA ABERTA

Segundo a reportagem no ano passado, assim que soube do namoro, o homem agrediu a esposa, mãe de Isabela. Ele ameaçou as duas: “Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”.

Relacionamento abusivo com a filha

Neste mesmo dia, antes da agressão e ameaça, ele teria ido buscar a jovem na escola. Ele interrompeu a aula de teatro da menina e a tirou da escola. Sem demonstrar nervosismo, levou Isabela para o carro e começou a questionar porque ela começou namorar e não o avisou. “Quem você pensa que é pra fazer o que quer da sua vida?”, teria dito o homem para a filha, revelou a reportagem de Luiz Bacci.

Em seguida, voltaram para casa. Na residência, o homem colocou Isabela juntamente com a mãe e questionou o motivo de terem escondido o namoro.

Desde a noite deste domingo, após a morte da família, o homem segue foragido. Ele teria fugido em um Volkswagen Up da cor vermelha.

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …