Whindersson polemiza ao falar sobre cachorro morto no Carrefour

Após receber algumas críticas, o humorista refez seu posicionamento

O caso do cachorro morto no Carrefour de Osasco, SP, está dando o que falar nas redes sociais. Mais de 500 mil pessoas já assinaram petição que pede justiça e punição ao agressor, e a própria Luisa Mell, ativista e defensora dos animais está acompanhando o caso de perto. Nesta terça-feira, 7, Whindersson Nunes ganhou os holofotes ao fazer um comentário polêmico sobre a morte do bichinho.

whindersson nunes cachorro carrefour
Crédito: reprodução/Instagram/@whinderssonunesWhindersson Nunes polemiza ao falar sobre caso do cachorro morto no Carrefour

Em sua conta no Twitter, Whindersson quis chamar a atenção para o crime, mas acabou recebendo diversas críticas.

“Vale lembrar que não é empresa inteira que tem culpa, aconteceu no Carrefour de Osasco, um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado”, escreveu o humorista.

whindersson cachorro morto carrefour
Crédito: reprodução/Twitter/@whinderssonunesWhindersson Nunes polemiza ao falar sobre caso de cachorro morto no Carrefour

Rapidamente, Whindersson recebeu uma chuva de críticas de internautas que afirmaram que o segurança não era despreparado, mas “maldoso”. Outros ainda disseram que a empresa tem que responder pelo caso, mesmo não tendo responsabilidade direta sobre o ocorrido.

Após os comentários, o humorista apagou o primeiro tweet, e afirmou ter se expressado mal.

“Enfim, me expressei mal, a palavra não era DESPREPARADO, e sim DESUMANO, que o Carrefour se pronuncie”.

“Fico triste por que mesmo depois de falar varias coisas certas, e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda por causam de um Tweet que me expressei mal metem o pau em mim”, finalizou.

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …