Wilson Witzel diz que RJ é a 2ª cidade mais segura do Brasil

Governador do estado deu entrevista na chegada ao Rock in Rio

Por: Redação

Wilson Witzel (PSC) compareceu à primeira noite de show do Rock in Rio 2019, na Cidade do Rock, na última sexta-feira, 27. Sem apontar qual seria a primeira, o governador do estado disse que o Rio de Janeiro é “a segunda cidade mais segura do Brasil”.

Wilson Witzel
Crédito: Reprodução/GloboWilson Witzel, em meio ao caso Ágatha, disse que RJ é a segunda cidade mais segura do Brasil

“A cidade está em um momento muito especial com o Rock in Rio trazendo turista para cá. Eu fui visitar o Hotel Nacional, que reabriu suas portas e já tem mais de 100 quartos ocupados”, disse.

O político ainda completou tecendo elogios à cidade: “Nós recebemos hoje um dado do ISP (Instituto de Segurança Pública do Estado) com índices que nos torna a segunda cidade mais segura do Brasil e indo a caminho de se transformar na mais segura. Isso é uma alegria, é um momento muito especial. Eu vou pedir ao Medina para que o Rock in Rio fique mais tempo, não só duas semanas, e que seja todo ano. Vamos fazer ano que vem, vamos fazer samba, pagode. O Rio de Janeiro é energia, é alegria, é a capital cultural da cidade”.

Vale destacar que Witzel ignorou a morte da menina Ágatha, de 8 anos de idade, que foi assassinada após um disparo de uma arma da polícia da cidade, há uma semana.

Compartilhe: