Youtuber se disfarça de policial e faz ‘pegadinha’ com travesti

Reynold Romão justificou a gravação como sendo um vídeo de "entretenimento e humor"

Por: Redação
Youtuber faz pegadinha transfóbica
Crédito: ReproduçãoYoutuber faz “pegadinha” transfóbica com travestis

Está viralizando nas redes sociais um vídeo do youtuber Reynold Romão, em que o mesmo se disfarça de policial para intimidar e fazer uma “pegadinha” com travestis na rua.

A gravação, que já passa de 1,6 milhões de visualizações no YouTube, mostra Romão em uma espécie de alter ego feminino, travestido e tentando brigar por um ponto de prostituição com algumas travestis.

Em outra parte da gravação, a de maior repercussão, Reynold, que é dono do canal “Mix Reynold”, com mais de 3 milhões de inscritos na plataforma de streamings, mostra ele assediando e intimidando uma travesti de nome Natasha, além de fazer uma revista íntima na mesma.

Em um primeiro momento, Natasha acredita se tratar de fato de um policial e obedece as ordens do youtuber. Pouco tempo depois, ela começa a desconfiar e pede para ver a “carteira de polícia” do mesmo que não consegue manter a farsa e revela se tratar de uma “pegadinha”.

De acordo com informações do BuzzFeed Brasil, a personagem interpretada pelo youtuber que aparece no vídeo se chama Jéssica e já teria aparecido em outras gravações de Reynold se passando por uma garota de programa para “trollar” outros homens.

Nos comentários da publicação, Reynold é aclamado por alguns seguidores que riem do vídeo transfóbico.

“Essa parte dos travecos foi fodastica”, diz um internauta. “Se um traveco desse arranha você vai pegar HIV”, diz outro em tom preconceituoso.

Youtuber faz pegadinha transfóbica
Crédito: ReproduçãoInternautas riem de “pegadinha” transfóbica

Alguns criticaram a “pegadinha” do youtuber. “As trans e travestis já são discriminadas o tempo todo. Muitas delas não têm oportunidades de trabalho. E tem que submeter a prostituição. Aí vem um idiota desse do caralho fazer gracinha e pegadinha pra ganhar seguidores e curtidas através da imagem de terceiros. Ridículo. Babaca. Escroto”, afirmou.

Youtuber faz pegadinha transfóbica
Crédito: ReproduçãoYoutuber é criticado após fazer pegadinha transfóbica

Ainda segundo o BuzzFeed, a assessoria de Romão justificou que a gravação aconteceu após o youtuber receber “um desafio proposto por um dos internautas” produzido para o entretenimento e o humor. Ainda, afirmou que “todos os vídeos só vão ao ar após serem autorizados pelos participantes”.

1
Greta Thunberg: pirralha para Bolsonaro, personalidade para Time
A jovem sueca Greta Thunberg é hoje um dos principais nomes da causa ambiental mundial. Ela transformou a sua greve …
2
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
3
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
4
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
5
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
6
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
7
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
8
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …