Informar

Publicidade 2018: campanhas recebem prêmio de impacto social

Por: Redação | Comunicar erro

As oito melhores campanhas de 2018 receberam o Prêmio Mestres da Criatividade durante o “Festival Mestres da criatividade – A imaginação que transforma o mundo” que destaca publicidades que fazem diferença social por meio de sua marca.

Todas foram realizadas nos últimos 12 meses – e assim, dão início a uma premiação que GRAACC e Catraca Livre vão promover todos os anos para destacar marcas e agências que produzem as mais criativas campanhas que melhoram o mundo.

O evento aconteceu durante três dias no prédio histórico da Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, reunindo alguns dos maiores nomes da publicidade brasileira como Washington Olivetto, Fernando Musa, Sergio Gordilho, Edgar Gianesi, Andrea Assef, Álvaro Rodrigues, Joanna Monteiro e Fabiana Almeida.

Representantes de agências renomadas como África, DM9, DPZ&Z e Nova S/B, além dos membros de marketing de marcas como Itaú, J. Walter Thompson, Grupo Ogilvy Brasil,  Fullpack, Porto Seguro, SOS Mata Atlântica, Natura e Ambev também participaram da premiação.

Crédito: Gabriel Nogueira Washington Olivetto fala sobre algumas de suas campanhas que cumpriram papel social

No total, foram apresentadas mais de 30 campanhas. Conheça as premiadas:

CAMPANHA: Eu meto a colher sim, produzida pela agência David com o Magazine Luiza

Magazine Luiza “mete a colher em briga de marido e mulher”

Magalu se posiciona contra todo tipo de violência em ação do Dia das Mulheres (2018).

 CAMPANHA: My game, my name, produzida pela agência Africa com a ONG Wonder Women Tech

#MyGameMyName – O fim do assédio online começa agora.

Ajude a divulgar esse movimento, compartilhe esse vídeo nas suas redes sociais.

CAMPANHA: Essa Coca é Fanta, E Dai?, produzida pela agência David com a Coca-Cola 

Coca-Cola | Essa Coca É Fanta

Uploaded by David The Agency on 2018-06-19.

CAMPANHA:Nesse Dia dos Pais, dê O Boticário, produzida pela agência ALMAPBBDO com O Boticário

Nesse Dia dos Pais, dê O Boticário.

Ser pai não é acertar sempre, é nunca deixar de tentar. No dia dele, acerte no presente com O Boticário. Conheça mais em: http://www.boticario.com.br/presentes-dia-dos-pais Siga O Boticário nas redes sociais e acompanhe de perto todas as novidades de cosméticos, maquiagens e perfumaria.

CAMPANHA:#PenseDireitoNoSeuDireito, produzida pela agência ALMAPBBDO com o Instituto Sou da Paz

Campanha #PenseDireitoNoSeuDireito

Uploaded by None on 2018-07-25.

CAMPANHA:Itaú Mulher Empreendedora – Vai Garota, produzida pela agência DPZ&T com o Itaú

Itaú Mulher Empreendedora – Vai Garota

A gente quer ver todas as mulheres mostrando seu poder, ganhando espaço e fazendo acontecer. Participe do Programa Itaú Mulher Empreendedora: encontros, palestras e cursos para conectar e capacitar todas as mulheres. #vaigarota

CAMPANHA:Detector de Corrupção, produzida pela agência Grey com o Reclame Aqui

Deputados são alvos do aplicativo Detector de Corrupção, do Reclame Aqui

O lançamento de um aplicativo denominado Detector de Corrupção, criado pelo site Reclame Aqui, tirou do sério o ex-governador de Alagoas e deputado federal Ronaldo Lessa (PDT-AL), que foi abordado pelo humorista Maurício Meirelles, e confrontado com um histórico de condenações, já superadas após recursos.

CAMPANHA:Todo bebê é um bebê Johnson’s, produzida pela agência DM9 com a Johnson & Johnson

Todo bebê é um bebê JOHNSON’S®

Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe. Porque todo bebê é um bebê JOHNSON’S®. Feliz Dia das Mães! #BebêJohnsons

Crédito: Gabriel Nogueira Diretor da Catraca Livre e representante do GRAAC abriram o primeiro dia do Festival Mestres da Criatividade

Mestres da criatividade: a imaginação que transforma o mundo

Compartilhe: