Escola de inglês nos EUA oferece curso online e gratuito para brasileiros

O aluno recebe apoio de professores americanos, material didático e exercícios diários durante os 30 dias de atividades

Por: Redação

Bora ficar bilíngue? Por conta da quarentena provocada pelo novo coronavírus, estudar em casa tornou-se uma alternativa interessante para quem quer aproveitar o período para aprimorar seus conhecimentos. Diversas instituições disponibilizaram cursos online gratuitos em variadas áreas e quem ganha é você.

A Really Experience, por exemplo, escola de inglês com sede na Flórida, Estados Unidos, está oferecendo aulas gratuitas de inglês para brasileiros e quem ensina são os professores americanos. O nome do curso é Really 30, um formato de ensino intensivo de um mês com interação direta (online) com os “teachers”, exercícios diários, conversação e material didático exclusivo.

Segundo Édney Quaresma, CEO da empresa, a escola recebeu mais de 7 mil inscrições depois que anunciou o curso e precisou estruturar sua plataforma digital para dar conta da tarefa.

Crédito: ReproduçãoA plataforma digital permite que o aluno converse com professores diariamente e receba atividades exclusivas

“De um dia pro outro vimos um produto que era menos comercializado crescer absurdamente. Na mesma direção, estão os nossos cursos semipresenciais, em que os alunos se encontravam uma vez por semana em sala de aula e agora estão no digital. Como já existia a plataforma para suportar esse recurso, nossas entregas estão seguindo o cronograma letivo”, aponta o CEO.

A duração do “intensivão” é de um mês e depois o estudante ainda pode fazer o segundo módulo do curso mediante um pagamento adicional e até receber um certificado de conclusão americano. O objetivo da Really Experience é dar suporte para quem deseja mergulhar no aprendizado do idioma.

Para fazer sua inscrição basta acessar o site oficial da Really Experience.