‘A Dona do Pedaço’: Cássia marca encontro com pedófilo

Estudante menor de idade receberá um presente assustador do criminoso

Por: Redação

Cássia (Mel Maia) será vítima de um crime de pedofilia nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” – trama das 21h da Globo. A estudante cairá na lábia de um criminoso pela internet e marcará um encontro com ele sem os pais saberem.

cássia mel maia
Crédito: Reprodução/TV GloboCássia (Mel Maia) ficará apavorada com pedófilo em “A Dona do Pedaço”

Segundo o “Notícias da TV”, a filha de Agno (Malvino Salvador) acreditará que o amigo virtual chamado Lauro tem 17 anos, mas descobrirá quando vê-lo pessoalmente que ele é um homem de 40.

Apesar de ter ficado incomodada com a mentira do homem, Cássia aceitará o convite dele de ir para o hotel onde ele está hospedado para pegar um presente que ele comprou para ela.

Chegando lá, ele trancará as portas e a menina ficará apavorada ao abrir o embrulho e ver que trata-se de uma lingerie vermelha. “Põe. Quero ver você com ela”, ordenará ele.

Ainda de acordo com a publicação, a cena irá ao ar no dia 5.

Como denunciar casos de abuso infantil e como orientar a criança

Há algumas formas de denunciar casos de violência sexual a menores de idade:

  • Disque 100
    Como nos casos de racismo, homofobia e outras violações de direitos humanos, qualquer cidadão pode fazer uma denúncia anônima sobre casos abuso infantil pelo Disque 100. A denúncia será analisada e encaminhada aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização em direitos humanos, respeitando as competências de cada órgão.
  •  Aplicativo Proteja Brasil
    Depois de instalar o aplicativo gratuito em seu celular, o usuário rapidinho, respondendo um formulário simples, registra a denúncia, a qual será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.
  • Ouvidoria Online
    O usuário preenche o formulário disponível aqui e registra a denúncia, a qual também será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.

Compartilhe: