Últimas notícias:

Loading...

A Fazenda: Jojo Todynho diz que não tomará vacina contra covid-19

"Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório", disse a cantora

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Dentro do confinamento no reality rural da TV Record, ‘A Fazenda‘, Jojo Todynho afirmou, enquanto conversava com Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, nesta segunda-feira, 30, que não tomará a vacina contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Jojo Todynho
Crédito: Reprodução/RecordA Fazenda: Jojo Todynho diz que não tomará vacina contra covid-19

Os três conversavam sobre como estaria a pandemia da covid-19 fora da Fazenda. Stéfani e Lipe disseram acreditar que a situação estaria mais controlada e que após o final do confinamento, eles poderiam curtir o verão normalmente.

Em seguida Jojo Todynho afirmou: “Mas vai ser muito triste para as famílias que perderam alguém”, ponderou a cantora.

“Acredito que quando a gente sair, as coisas vão estar melhores”, disse Lipe Ribeiro. “Eu quero saber da vacina”, ressaltou Stéfani. Na sequência, Jojo Todynho disparou sua posição: “Eu não vou tomar, não”.

Tanto Lipe Ribeiro, quanto Stéfani Bays se assustaram com o comentário da cantora que explicou seu posicionamento: “Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório”, disse Jojo Todynho.

Nenhum dos colegas de confinamento de Jojo concordaram com ela. “Ah, eu tomo na hora”, garantiu Lipe. A cantora se assustou e perguntou se ele ‘realmente’ tomaria a vacina contra a covid-19 caso estivesse disponível quando eles saíssem do reality. “Se tiver? Na hora! Vamos ver a merd* que vai dar”, explicou ele.