A Fazenda: namorado de Hariany se pronuncia após críticas

Paulo Henrique Pereira rebateu críticas dos fãs da ex-BBB, que defenderam o romance da participante no reality afirmando que ele era abusivo e a traiu

Por: Redação
Crédito: Reprodução/PlayPlusHariany Almeida e Lucas Viana estão vivendo um romance no reality

O médico Paulo Henrique Pereira, namorado de Hariany Almeida, se pronunciou no Instagram após a companheira iniciar um romance com Lucas Viana no reality show A Fazenda.

Paulo Henrique rebateu críticas dos fãs da ex-BBB, que defenderam o romance da participante afirmando que o relacionamento com o médico era abusivo e que ele também a traiu.

Para justificar sua defesa, o companheiro de Hariany publicou uma carta de amor que teria sido escrita por ela. No entanto, é importante ressaltar que a existência do texto não prova que a relação era saudável.

“Diante o grande número de ataques que ando recebendo, decidi compartilhar com vocês uma carta que a @ fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam?”, escreveu ele.

“O que já aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da @ e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola para frente”, concluiu.

Compartilhe: