Últimas notícias:

Loading...

A Fazenda: Rafael Ilha sobre veganos: ‘Doentes ou pálidos’

O ex-Polegar descartou a hipótese de parar de comer carne por causa da aparência física dos veganos que ele conhece

Por: Redação
rafael ilha
Crédito: Reprodução/RecordTVRafael Ilha descartou a possibilidade de virar vegano

Rafael Ilha voltou a fazer um comentário polêmico durante sua estadia em A Fazenda 10, dessa vez ao falar sobre a possibilidade de virar vegano e descartar imediatamente a hipótese, ao afirmar que todo adepto desse tipo de culinária que ele conhece é “doente ou pálido”.

A “reeducação” alimentar do ex-Polegar se tornou um dos assuntos do confinamento do reality da Record TV, após o mesmo abrir mão de comer carne vermelha por conta dos animais.

No entanto, na manhã deste domingo, 2, em conversa com Evandro Santo, o humorista sugeriu que ele poderia comer peito de peru. “Não, nem isso eu estou comendo”, afirmou ele.

“Mas você vai virar vegano?”, questionou Evandro. “Não vou virar vegano, porque todos os veganos que eu conheço estão doentes ou pálidos”, declarou Ilha.

“João da Penha”

rafael ilha a fazenda
Crédito: Reprodução/RecordTVRafael Ilha propôs a criação da lei “João da Penha” para contrapor a lei Maria da Penha

Essa não é a primeira vez que Rafael Ilha causa polêmica por causa de suas declarações em A Fazenda 10.

Na última sexta-feira, 30, o confinado ironizou a lei Maria da Penha ao comentar as expulsões de duas participantes femininas do reality, Nadja Pessoa e Catia Paganote, após ambas agredirem Caique Aguiar e Evandro Santo, respectivamente.

“Duas mulheres expulsas por agressões contra homens. Mulherada tá se aproveitando da lei [Maria da Penha], daqui a pouco vamos precisar da lei ‘João da Penha’, se não vai ficar complicado para a gente [homem], ficar apanhando da mulherada assim, sempre”, afirmou o ex-Polegar.

Em outra ocasião, Ilha, ao falar sobre assédio, sugeriu que a “postura da mulher é fundamental” para determinar se houve ou não assédio por parte do homem.

“Tem mulher que entra rebolando, já pedindo assim, aí é foda. Tem a postura em rede social mesmo, que também dá abertura. Um cara vai e manda: ‘Você é linda, aí a mina manda risos. Pronto, já foi”, declarou ele durante conversa com Felipe Sertanejo, que concordou, e o ex-comediante do extinto programa “Pânico”.

Compartilhe: