Últimas notícias:

Loading...

Advogado diz que Najila estava dopada em entrevista ao SBT

NA entrevista a Roberto Cabrini, a modelo insinuou que a polícia estava comprada

Por: Redação

O novo advogado da modelo Najila Trindade, Cosme Araújo, pediu que sua cliente gravasse um vídeo para explicar o que ocorreu na entrevista que deu ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, no começo da semana.

“A polícia está comprada, né? Ou eu estou louca?”, foi a frase dita pela modelo que acabou fazendo com que ela fosse processada pela própria polícia.

Crédito: Reprodução/TVSegundo a defesa, Najila estava dopada quando foi entrevista pelo jornalista Roberto Cabrini, do SBT

A intenção do advogado é fazer com quem Najila fique bem com a corporação e não se complique ainda mais no caso dizendo que estava dopada por causa do efeito dos fortes medicamentos que vem fazendo uso.

Em entrevista ao UOL, o advogado Cosme Araújo disse que sua cliente em momento algum teve intenção de ofender a polícia, tanto é que ela não afirma nada, “apenas pergunta e que está disposta a se desculpar com todos aqueles que se sentiram ofendidos”.

POLÍCIA FAZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA NAJILA TRINDADE

Após a declaração de Najila, o delegado titular da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª DP de Santo Amaro registrou um boletim de difamação contra a modelo, em nome de todos os policiais civis e agora ela poder ter que depor por causa disso.

Neymar depõe

O jogador Neymar, do Paris Saint-Germain, prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (13) e negou ter feito sexo sem o consentimento da modelo e afirmou que usou camisinha.

Crédito: Reprodução/TV GloboNeymar Jr saiu da delegacia após mais de 3 horas de depoimento

Apesar de confirmar que deu tapas na mulher a pedido dela, o atleta alegou que foi a própria Najila que posou para a foto que o jogador fez das nádegas dela.

Neymar também teria confirmado que bebeu no dia do primeiro encontro, mas apenas 1 dose, pois tinha acabado de sair de um treino. Disse que Najila dizia que o amava e queria casar com ele. Neste momento, comentou com as delegadas: “Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”.

ACOMPANHE OS DESDOBRAMENTOS DA DENÚNCIA ABAIXO: