Afinal, quando ‘Barbie’ chega ao streaming e onde assistir?

O sucesso de Greta Gerwig chega neste mês de dezembro e você poderá assistir sem precisar alugar; saiba em qual streaming

O filme “Barbie”, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, foi a maior bilheteria de 2023 e chegará no streaming neste mês de dezembro, para a felicidade daqueles que não conseguiram assistir no cinema.

O live-action chegou nas telonas em julho deste ano e protagonizou o fenômeno “Barbenheimer” nas redes sociais, pois foi lançado no mesmo dia que o longa “Oppenheimer”, de Christopher Nolan. 

A trama da boneca mais famosa do mundo gerou expectativas no público adulto, que cresceu brincando com a vida perfeita, cor-de-rosa e de multi-profissões da Barbie.

Quando “Barbie” chega ao streaming?
Créditos: Reprodução/Warner Bros. Entertainment
Quando “Barbie” chega ao streaming?

Que dia “Barbie” chega ao streaming?

A expectativa para que o filme chegasse aos streamings estava alta, mas a espera finalmente tem data para acabar.

Isso porque a partir do dia 15 de dezembro, os assinantes da HBO Max poderão encontrar o longa no catálogo da plataforma de streaming.

Já para quem não é assinante, o filme continuará disponível para aluguel no Prime Video, na Claro TV+ e no Apple TV.  

“Barbie” chega à HBO Max no dia 15 de dezembro
Créditos: Reprodução/Warner Bros. Pictures
“Barbie” chega à HBO Max no dia 15 de dezembro

Elenco e sinopse de “Barbie”

Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, como Barbie e Ken, respectivamente, o filme tem outras versões da Barbie e do Ken, interpretadas por Simu Liu, Michael Cera, Issa Rae, Kate McKinnon, Nicola Coughlan, Dua Lipa, Emma Mackey, entre outros.

Além de dirigir o filme, Greta Gerwig também é responsável pelo roteiro junto com o cineasta Noah Baumbach.

O filme acompanha o dia a dia na barbielândia, um mundo monótono onde vivem todas as versões da boneca Barbie em perfeito equilíbrio e harmonia.

Até que, a Barbie padrão começa a questionar o sentido de sua existência, entrando em uma crise existencial. Decidindo assim, sair da barbielândia e ir para o mundo real em busca de respostas.