Ana Maria não apresenta ‘Mais Você’ após anúncio de câncer
Apresentadora foi substituída por Talitha Morete e Louro José tranquilizou os fãs
Esta sexta-feira, 31, foi a primeira vez que Ana Maria Braga abriu mão de apresentar o ‘Mais Você’, da Globo, para cuidar da saúde, desde que anunciou o diagnóstico de um novo câncer de pulmão, na última segunda-feira, 27.
A veterana foi substituída pela repórter Talitha Morete para comandar o matinal ao lado de Louro José. O mascote de Ana Maria, aliás, antecipou qualquer especulação sobre o estado de saúde da comunicadora dizendo que ela está bem.
“Hoje eu vou ter uma companhia especial aqui, a nossa querida Talitha Morete! Hoje a Ana não pôde estar aqui com a gente. Ela está bem, mas se permitiu tirar uma folguinha hoje para dar uma descansada, que é melhor para ela”, anunciou.
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
Vale lembrar que quando contou sobre o início do tratamento contra a doença, Ana Maria Braga já havia adiantado que ficaria ausente esporadicamente por conta dos efeitos colaterais que a quimioterapia e a imunoterapia causam.
A substituta de Ana aproveitou para cumprimentar a titular antes de iniciar a atração. “Um beijo enorme para a Ana. É uma honra estar aqui e uma responsabilidade também”.
No Twitter, os fãs da apresentadora sentiram sua falta e comentaram sobre o assunto. Confira:
https://twitter.com/robsonvideomake/status/1223214570233384960?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1223214570233384960&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F01%2F31%2Fana-maria-nao-apresenta-mais-voce-mas-louro-tranquiliza-fas-folguinha.htm
OS MALEFÍCIOS DO CIGARRO
A OMS (Organização Mundial da Saúde) divulgou um relatório sobre o tabagismo, que é considerado pelo órgão uma epidemia global. Segundo a OMS, o combate ao cigarro se intensificou, mas ainda faltam medidas para ajudar os dependentes a abandonar o consumo. Saiba quais são os problemas que o cigarro pode causar ao seu organismo nesta animação criada pelo canal Equilibre-se, da Catraca Livre.