Ana Maria manda mensagem motivacional após anúncio de câncer

Apresentadora recebeu carinho de fãs e colegas de trabalho, e deu uma aula de positividade

Por: Redação

Nesta terça-feira, 28, Ana Maria Braga começou o ‘Mais Você’, da Globo, agradecendo as mensagens de apoio de fãs e colegas de trabalho após anunciar, na última segunda-feira, 27, que foi diagnosticada com um novo câncer no pulmão.

ana maria braga
Crédito: Reprodução/GloboAna Maria Braga começou o ‘Mais Você’ com mensagem de positividade

“Eu queria começar o programa de hoje agradecendo. Não dou conta de agradecer só no dedo tanta gente que entrou em contato comigo. Eu queria muito agradecer. Teve mensagem de tudo quanto é jeito, mas todas elas importantíssimas para mim. Isso dá a medida do quanto as pessoas acreditam na vida, que a gente é capaz de superar as coisas se agente acreditar”, iniciou.

A apresentadora ainda deu uma lição de positividade: “Eu sempre disse isso, que a nossa mente comanda o nosso corpo, a gente só vai onde a nossa mente quer que a gente vá. Eu quero muito agradecer por tudo e por todos, não vou conseguir responder todo mundo. Muito obrigada mesmo pelo carinho e pelo caminho de esperança que vocês desfraldam na minha frente. Eu acredito nele, tá bom?”.

Antes do início do matinal, Ana Maria recebeu o carinho dos apresentadores do ‘Bom Dia Brasil’, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo.

“Antes de mais nada, Ana Maria, receba um beijo muito carinhoso de toda a nossa equipe aqui do ‘Bom Dia Brasil’. Estamos todos na torcida por mais essa batalha que você tem pela frente. Na torcida e confiantes”, disse a apresentadora. “Toda a nossa energia para você, viu, Ana?”, emendou Chico. “Muita coragem, muita força, vai dar certo”.

“Vai dar certo. Já deu! Vamos nessa”, respondeu a veterana.

A comunicadora, de 70 anos de idade, também postou uma mensagem semelhante no Instagram. Confira abaixo:

Ana Maria Braga encerrou o ‘Mais Você’, da Globo, dando uma notícia preocupante aos fãs. A apresentadora contou que foi diagnosticada com um câncer de pulmão agressivo e iniciou tratamento de quimioterapia com imunoterapia na última sexta-feira, 24.

Emocionada, a veterana de 70 anos de idade começou elogiando a produção da emissora, que a sempre apoiou e deu espaço para que ela abrisse o jogo com o público.

“Há 20 anos aqui na Globo, eu quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês, aí do outro lado [da TV], e é uma informação importante. Eu tive dois cânceres pequenos no passado. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia nem radioterapia”, declarou.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.