Ana Maria questiona Louro José sobre casamento e gera desconforto

Mascote do "Mais Você" disse que é vítima de bullying praticado pela apresentadora

Por: Redação | Comunicar erro
ana maria braga mais você louro josé
Crédito: Reprodução/TV GloboAna Maria Braga fez uma pergunta, digamos, inconveniente, para Louro José ao vivo no “Mais Você”

Ana Maria Braga deixou Louro José visivelmente incomodado ao fazer uma pergunta ao mascote do “Mais Você”, da Globo, nesta quarta-feira, 5, sobre divórcio.

Para quem não sabe, Tom Veiga, ator que dá vida ao fantoche da apresentadora, passou por um momento conturbado em 2018, quando se separou da então esposa, Alessandra, e ficou alguns dias afastado do matinal.

Enquanto falava sobre uma pesquisa que diz que os homens são o maior motivo de estresse para as mulheres, Ana Maria iniciou: “Esse assunto lhe diz respeito. Você é homem e já foi casado. Você acha que não causava estresse? Ou a sua mulher não achava que você causava estresse nela?”, perguntou.

Louro José disse que é vítima de bullying da apresentadora e respondeu: “De jeito nenhum. Mulher já acorda indignada”.

Ana Maria comentou que as mulheres fazem a maior parte do trabalho, além de cuidarem dos filhos. Louro deu seu palpite e se mostrou incomodado com a abordagem do assunto: “É a vida”.

Incrédulo com a abordagem da veterana, Louro ainda frisou: “Qualquer dia vamos colocar uma câmera pra vocês verem o bullying. Ela começou cedo hoje”.

Em outro momento, o papagaio reclamou que o estúdio estava em silêncio para ouvi-lo falar de algo, que segundo ele, era tendencioso pelo fim recente de seu casamento.

Compartilhe: