CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

#AnaMaisa: apresentadora do SBT vai ao ‘Mais Você’ e a web pira

Apresentadoras 'trocaram figurinhas' ao vivo e a veterana teceu elogios à adolescente

Por: Redação

A internet parou na manhã desta segunda-feira, 21, com o encontro de uma dupla que, separada, já é muito amada pelo público, mas junta, deixou a galera pirada! Ana Maria Braga recebeu no “Mais Você”, da Globo, Maisa Silva, apresentadora do SBT.

ana maria braga maisa silva
Crédito: Reprodução/TV GloboContratada do SBT, Maisa Silva participou do ‘Mais Você’, da Globo

Hoje com 17 anos de idade, a garota apareceu logo no começo do matinal, cumprimentou Ana Maria e curtiu a natureza do lado de fora da casa que é sede do matutino da Rede Globo. “Oi, que linda”, paparicou Ana Maria. “Que achou desse monte de bichinhos?”, completou a apresentadora, em meio às árvores do Projac.

Maisa Silva revela trauma por ser chamada de monstro pelo Pânico

“Achei maravilhoso, muito bonito, muito bom, adoro natureza”, afirmou Maisa, em uma aparição breve, para retornar mais tarde no programa.

maisa silva
Crédito: Reprodução/TV GloboAna Maria Braga recebeu Maisa a caminho do estúdio do ‘Mais Você’

Ana Maria ainda perguntou sobre como é a relação de Maisa com Silvio Santos, apresentador que tem ficado na mídia nos últimos tempos por suas declarações machistas: “Ah, minha relação com ele é muito boa”, disse Maísa. Ana respondeu: “[Você] Cresceu lá né?”.

“Cresci lá. Tenho intimidade que as pessoas não têm para poder zoar com ele. Ele me deu esse espaço desde que era muito pequena para ser livre, ser quem eu sou. Por isso faço essas brincadeiras, por que ele deixa”, afirmou Maisa.

Não demorou muito para que os internautas criassem a hashtag #AnaMaisa, uma junção dos nomes das apresentadoras. Confira as reações:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.