Maisa Silva prova que o politicamente correto dá lucro

Programa da apresentadora já tem 100% de espaço comercial vendido antes da estreia

Por: Marília Barbosa | Comunicar erro
Tags: #famosos

Maisa Silva provou mais uma vez ser talentosíssima. A apresentadora mirim – que dá um show de inteligência e carisma na TV e nas redes sociais – conseguiu preencher todas as cotas de patrocínio e espaços comerciais do programa que terá no SBT semanas antes da estreia, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

maisa silva sbt
Crédito: Reprodução/InstagramAos 16 anos, Maisa Silva terá um programa no SBT a partir de março

Quem sabe pouco da carreira da artista pode até se surpreender com tal novidade. Afinal de contas, ter esse poder todo no mercado publicitário com apenas 16 anos não é pra qualquer um. Mas quem acompanha a jovem desde o início de sua carreira sabe que agora ela está apenas colhendo os frutos de um trabalho bem feito ao longo de toda a sua infância e adolescência.

Você deve se lembrar dos comentários sincerões de Maisinha na época em que estava à frente do “Bom Dia & Cia”, não é mesmo?! A garota até revelou em rede nacional que Silvio Santos usa uma suposta peruca – e ainda zombou da cara do patrão rindo e apontando.

Agora crescida, a atriz rouba a cena de forma empoderada, defendendo as mulheres, os jovens e calando qualquer tipo de preconceito que cruza seu caminho. Se lembram do dia que Silvio Santos a deixou constrangida ao tentar uma aproximação forçada com Dudu Camargo no “Jogo das 3 Pistas”? Maisa não ficou calada e deu uma bronca no veterano.

“Se for para isso, eu posso ir embora, né? Porque não estou aqui para arranjar namorado, mas para participar do programa […] Dá licença, Silvio. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Eu estou aqui para jogar o jogo. Vamos jogar? Vamos”, rebateu.

Recentemente, inclusive, a famosa foi direta – e bem didática – ao ser questionada pelo apresentador sobre o significado do termo “bicha”. “Bicha? É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”, disparou ela.

Agora que conseguiu, de uma vez por todas, mostrar a que veio, Maisa Silva tende a alavancar ainda mais o seu sucesso em frente às câmeras. Principalmente agora provando que ser politicamente correto dá lucro e garante um programa só seu na TV aberta.

O “Programa da Maisa” estreia no dia 9 de março, sem horário confirmado.

Compartilhe:

Autor: Marília Barbosa

Repórter de Tempo Real

1 / 8
1
03:50
Você não sabe, mas pode pagar mais caro pelo ingresso
2
02:30
O pai de cada signo
De ariano nervosinho a pisciano esquecido, veja quais são as características do pai de cada signo do zodíaco.
3
02:41
Como ganhar espaço no armário com cabide #CatracaLivreEntretenimento
Aprenda como ganhar espaço no armário com um truque fácil usando cabides e anéis de lata. Evite que as roupas …
4
03:42
Criolo em o irmão do Jorel #CatracaLivreEntretenimento
O rapper Criolo fala sobre sua participação na terceira temporada do desenho Irmão do Jorel, produção brasileira de grande sucesso …
5
02:36
12 detalhes escondidos nos filmes da Disney
Mickey em "A Pequena Sereia", Rapunzel em "Frozen" e Scar em "Hércules": descubra esses e outros detalhes que passam despercebidos …
6
03:02
9 motivos pelos quais libra é o melhor signo do zodíaco
Sociáveis, justos, carismáticos e amorosos: listamos esses e outros motivos pelos quais nós simplesmente amamos o signo de libra!
7
02:03
Como seria o cachorro de cada signo do zodíaco
O ariano é bravinho, o taurino curte uma soneca, o geminiano é carismático – veja como seria o cachorro de …
8
02:37
10 cenas emocionantes que nos fizeram chorar quando crianças
Listamos dez filmes, séries e desenhos com cenas que fizeram muitas crianças dos anos 80 e 90 se emocionarem.