CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Maisa completa 18 anos e prova que o politicamente correto dá lucro

OPINIÃO: Apresentadora continua sabendo o que fazer pra lucrar sendo ela mesma - a poderosa!

Por: Marília Barbosa

Maisa Silva está com tudo! A apresentadora do SBT completa 18 anos nesta sexta-feira, 22, ganhou dois presentes pra lá de especiais de aniversário, e provou mais uma vez que lucro vem quando se sabe ser espontânea, verdadeira e politicamente correta.

maisa silva
Crédito: Reprodução/InstagramMaísa Silva é sucesso garantido na TV, no cinema e na internet

Um dos ‘mimos’ foi uma mensagem de parabéns de ninguém menos que Reed Hastings, CEO da Netflix. Na mensagem, o poderoso chamou a atriz de ‘dona e proprietária’ da companhia.

“Maisa, só queria vir aqui e dizer: parabéns! Já que você é a dona da Netflix Brasil. Dona e proprietária. Do CEO para a Dona. Parabéns, Maisa!”, disse ele. A plataforma de streaming ainda atualizou o nome e a bio no Twitter para homenagear a artista com “Netflix prima da Maisa”.

Empolgadíssima com a novidade, a famosa fez questão de agradecer a mensagem:

Outro presente inusitado foi que, um dia antes de ficar maior de idade, Maisa recebeu a notícia de que ganhará um carro! A Renault resolveu dar o primeiro automóvel da apresentadora para ela sair arrasando por aí.

Ao longo da semana, a jovem tuitou pedindo dicas de marcas e modelos para ajudar na escolha. Foi aí que os garotos propaganda da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, entraram na ação para ajudar Maisa.

Outras empresas como Jeep, Nissan e Caoa também sugeriram seus modelos para a influenciadora, mas a jovem anunciou que escolheria a Renault. Com a #MeuPrimeiroRenault, a montadora lançou a campanha “A Maísa escolheu a Renault. Escolha você também”. De acordo com a PropMark, a ideia da empresa seria usar a imagem da famosa para comunicar o preço de nota fiscal de fábrica com descontos de até R$ 8 mil, compra 100% online e entrega do carro em casa.

E o cofrinho da atriz continua engordando com tanta parceria…

Quem se lembra que em 2019, Maisa lançou seu programa no SBT com todas as cotas de patrocínio e espaços comerciais da atração semanas antes da estreia?

Pois é! O sucesso da garota é garantido. Quem sabe pouco da carreira dela pode até se surpreender com tanta novidade. Afinal de contas, ter esse poder todo no mercado publicitário quando ainda era menor de idade não é pra qualquer um.

Mas quem acompanha a jovem desde o início de sua carreira sabe que agora ela está apenas colhendo os frutos de um trabalho bem feito ao longo de toda a sua infância e adolescência.

Você deve se lembrar dos comentários sincerões de Maisinha na época em que estava à frente do “Bom Dia & Cia”, não é mesmo?! A garota até revelou em rede nacional que Silvio Santos usa uma suposta peruca – e ainda zombou da cara do patrão rindo e apontando.

Agora crescida, a atriz rouba a cena de forma empoderada, defendendo as mulheres, os jovens e calando qualquer tipo de preconceito que cruza seu caminho. Se lembram do dia que Silvio Santos a deixou constrangida ao tentar uma aproximação forçada com Dudu Camargo no “Jogo das 3 Pistas”? Maisa não ficou calada e deu uma bronca no veterano.

“Se for para isso, eu posso ir embora, né? Porque não estou aqui para arranjar namorado, mas para participar do programa […] Dá licença, Silvio. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Eu estou aqui para jogar o jogo. Vamos jogar? Vamos”, rebateu.

A famosa também foi direta – e bem didática – ao ser questionada pelo apresentador sobre o significado do termo “bicha”. “Bicha? É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”, disparou ela.

Agora que conseguiu, de uma vez por todas, mostrar a que veio, Maisa Silva tende a alavancar ainda mais o seu sucesso em frente às câmeras. Principalmente agora provando que ser politicamente correto dá lucro.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: Marília Barbosa

Repórter de Tempo Real