Ananda Apple fala sua idade ao vivo e web se choca

Durante conversa bem-humorada com Rodrigo Bocardi, a jornalista brincou com o fato de estar completando 59 anos

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Durante reportagem ao vivo no “Bom Dia São Paulo” desta quinta-feira, 1, a repórter da Globo, Ananda Apple, surpreendeu a todos ao falar sua idade: 59 anos! Internautas que assistiam o programa matinal ficaram abismados com a afirmação, pois pensavam que a jornalista fosse muito mais nova devido a sua aparência conservada.

Ananda Apple fala sua idade ao vivo e web se surpreende
Crédito: Reprodução/InstagramAnanda Apple fala sua idade ao vivo e web se surpreende

O assunto começou depois que o apresentador Rodrigo Bocardi anunciou que nesta quinta-feira, 1, é aniversário da repórter. Muitíssimo bem-humorada, a profissional já soltou que está completando 59 anos.

O apresentador tinha começado a fala sobre a reportagem que a profissional fez sobre um um centro de referência de cuidados com os idosos, no bairro da Vila Mariana, que abordava o tema sobre as adaptações das pessoas da terceira idade para fazer exercícios.

“Hoje é o Dia Internacional do Idoso. Um pessoal que foi muito afetado pela pandemia, que faz parte do grupo de risco. Muita coisa mudou, várias atividades presenciais que rolam nos grandes centros de referência tiveram de ser suspensas. E antes de passar a palavra, queria dividir com todo mundo que hoje é aniversário da Ananda. Parabéns, Ananda! Que você muita saúde, muita felicidade”, disse o âncora.

A repórter aproveito o gancho, levantou os dedos fazendo uma dancinha feliz e brincou pelo fato de estar chegando na terceira idade. “Muito obrigada, Rodrigo! Estou quase lá, fazendo 59 [anos]. Mais um aninho e eu já estarei aqui fazendo fisioterapia”, brincou.

Bocardi, então, disse que ele chegaria a fazer primeiro que ela. “Ah, eu duvido. Eu vou chegar antes de você nessa fisioterapia, pode ter certeza disso. E que você continue trazendo essa alegria para a gente durante muito tempo”. “Vou aproveitar, já que é perto da minha casa [o centro de fisioterapia]”, encerrou o papo descontraído, dando sequência à matéria.

Repercussão nas redes

Compartilhe: