CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Ary Fontoura fica pistola com aglomerações na pandemia no Bom Dia SP

Rei das redes sociais na quarentena, ator se indignou com a galera que desobedece o isolamento social

Por: Redação

Ary Fontoura usou sua participação no Bom Dia SP, na manhã desta quarta-feira, 24, para dizer o que todo mundo que está de quarentena deseja para a galera que está furando o isolamento social: Fiquem em casa! O ator, de 87 anos de idade, se indignou com as aglomerações de pessoas na pandemia do novo coronavírus e mandou um recado.

ary fontoura bom dia sp
Crédito: Reprodução/GloboAry Fontoura se revoltou com as pessoas que estão quebrando o isolamento social

“Isso não pode acontecer! Nós temos regras a seguir […] Tem que se acreditar na ciência, sobretudo. Ninguém estuda para se tornar um médico para se falar bobagem. Se é o que eles dizem, é o que a gente vê em todo o mundo, por favor, não vamos fingir que não existe nada”, disse o ator veterano, que se tornou muso nas redes sociais por compartilhar sua rotina agitada na quarentena.

Ao ser questionado por Rodrigo Bocardi se ele tem haters na internet, o veterano disse que evita polêmicas para não ser atacado.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


“Existe uma intolerância muito grande em relação às coisas, às opiniões. Hoje em dia você não pode emitir aquilo que você realmente sente a respeito das coisas. O melhor é passar por cima disso tudo e deixar a coisa correr. As pessoas divergem”, completou.

Fontoura também quis ressaltar que se referia a assuntos relacionados à política: “Esse lado da política eu deixo de lado porque têm coisas que independem da gente, e dependem também, mas eu acho que a primeira coisa a se fazer é vencer essa pandemia”.

REI DO INSTAGRAM

Como prova do sucesso que Ary Fontoura está fazendo nas redes sociais foi o número de seguidores que o ator acumulou após participar do Bom Dia SP. Ele atingiu a marca de 1 milhão de admiradores na plataforma.

Em seu perfil, o artista se mostra fazendo exercícios, faxinando a casa, cuidando da horta de casa, e até trabalhos manuais, como a restauração de objetos antigos. Dá só uma olhada:

 
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.