Repórter da Globo em Cuiabá (MT) tem ‘link’ invadido por briga

Ao vivo, conversando com Fátima Bernardes no Encontro, o jornalista teve sua reportagem invadida por uma mulher que aparentemente estava brigando

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Tiago Terciotty, repórter da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, passou por um momento inusitado enquanto estava ao vivo para o “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quarta-feira, 30. A equipe de reportagem tentou disfarçar a situação colocando imagens da cidade, mas ficou claro que alguma coisa tinha acontecido.

Repórter da Globo em Cuiabá (MT) tem 'link' invadido por briga
Crédito: Reprodução/TV GloboRepórter da Globo em Cuiabá (MT) tem ‘link’ invadido por briga

Tiago tinha entrevistado um vendedor de bolinhos de arroz de Cuiabá (MT), apelidado carinhosamente de “Cuiabrasa”, para falar justamente sobre o recorde de 44 graus que fez no local, quando de repente uma mulher aparece discutindo com outra pessoa ao fundo do vídeo.

Não é possível entender o motivo da briga, mas foi possível ver a moça lutando sendo segurada pelo braço, tentando se soltar.

A Fátima não perdeu tempo e logo fez outra pergunta ao repórter: “O nome do senhor que vende bolinho de arroz é Valdo?”. E foi nesse momento que a equipe encheu a tela de imagens de calor arquivadas na emissora local.

A última frase que o repórter conseguiu dizer no ar foi explicar para a apresentadora o nome do vendedor. “É Valdeci, a gente chama ele de Seu Val”, disse ele.

Logo na sequência, Fátima devolve dizendo que gostaria de mandar um abraço para o vendedor. “Então, queria mandar um abraço pra ele também. Agradecer que a família toda tá assistindo, E ele ainda tá com aquele colete e fica mais quente, porque é uniforme e ele quer se apresentar bem pros seus clientes”.

Sem devolutiva do lado de lá, a apresentadora do Encontro encerra o link de boas. “Então, a gente vai torcer aí por essa chuvinha pra dar um refrescada e melhorar a umidade do ar. Bom dia, Viu!”.

Tiago Terciotty fez uma publicação em seu Instagram falando sobre o ocorrido. Ao vivo com Fátima Bernardes no Encontro falando sobre o calorão de #cuiabrasa. No fim da participação tivemos a participação (não programada) de uma mulher que apareceu na frente da câmera. Mas, no fim de tudo certo. Coisa de ao vivo.”, escreveu o jornalista.

Compartilhe: