Últimas notícias:

Loading...

Andressa Urach reata casamento com Thiago Lopes

Modelo abandonou a ideia de voltar para a prostituição

Por: Redação

Depois de uma semana agitada com o polêmico anúncio de que voltaria à prostituição, Andressa Urach reatou o casamento com o empresário Thiago Lopes. O casal informou a volta por meio das redes sociais.

Segundo as publicações, a união foi retomada no último sábado, 2, pelo bem do filho, Leon Urach Lopes. A modelo está grávida.

“Passado é lugar de referência e não de permanência!”, escreveu Andressa neste domingo, 3. “A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos!”

“Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão.”

A semana de Andressa Urach

Na quarta-feira, 29, Andressa Urach anunciou a volta à prostituição em uma publicação em seu perfil no Instagram: “Imola voltou” 00 uma referência ao nome que usava na época em que se prostituía.

Crédito: Reprodução/InstagramAndressa Urach reata casamento com Thiago Lopes

O anúncio da volta à prostituição acontece após Andressa ter revelado sua separação de Thiago Lopes, com quem se casou em abril. No dia 7 de agosto, ela e o então marido haviam anunciado que esperavam o primeiro filho juntos, León.

Na publicação que anunciou a volta à prostituição, Andressa Urach ainda disse que veria os fãs no Gruta Azul, uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre.

Na madrugada da sexta-feira, 1º, para impedir a modelo de se apresentar na boate Gruta Azul, Thiago foi à boate junto com a polícia e impediu o show.

No programa “A Tarde É Sua“, na RedeTV!, ela contou que o empresário quis interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade.

Compartilhe:

?>