CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Angélica faz desabafo pela 1ª vez após acidente do filho Benício

“Quem é mãe sabe o que eu senti”, declarou a apresentadora

Por: Redação

Angélica se pronunciou pela primeira vez sobre o acidente de Benício, na noite da última terça-feira, 25, depois que o garoto, de 11 anos de idade, recebeu alta do hospital. A apresentadora, que se absteve de dar declarações sobre o estado de saúde do herdeiro desde o ocorrido gravou um vídeo publicado no Instagram de Luciano Huck para agradecer ao público e fazer um desabafo.

No ‘Fantástico’, Luciano Huck desabafa sobre grave acidente do filho

Crédito: Reprodução/InstagramLuciano Huck e Angélica gravaram vídeo de agradecimento aos fãs pela torcida a Benício

“Vocês podem ter certeza que as orações e todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora. Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, todas se solidarizando com meu sentimento de mãe. Porque quem é mãe sabe o que é, o que eu senti, e senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Agradecer muito todas vocês, porque essa solidariedade foi boa para o coração”, declarou.

Crédito: Reprodução/InstagramBenício tem 11 anos de idade e sofreu um acidente em Ilha Grande

Antes, o apresentador também se manifestou: “O que a gente passou é uma questão superfamiliar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, que a gente queria agradecer. Pelas mensagens nas redes sociais, as pessoas que foram ao hospital, as bíblias que a gente recebeu, as orações por onde a gente passou… Em nome da nossa família, muito obrigado”, disse Huck.

O comunicador ainda afirmou que transformou o caso em aprendizado. “O que a gente aprender com tudo que vivemos prometo que a gente compartilha de alguma forma”, finalizou.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.