Anitta detona notícia sobre suposta síndrome e aponta fake news

Cantora retomou contato com o público após se afastar para cuidar da saúde

Por: Redação

Anitta está retomando sua rotina de trabalho e interação com os fãs aos poucos, desde que se afastou dos holofotes para cuidar da saúde. E nesta terça-feira, 10, a cantora gravou uma sequência de stories para esclarecer os rumores em torno da síndrome de Burnout.

A artista negou que foi diagnosticada com estafa e reprovou a disseminação de uma suposta fake news.

anitta
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesAnitta negou que esteja com estafa e detonou a disseminação de fake news

“[…] Abri uma conversa, a menina me mandou um link: entenda a síndrome de sei lá o que, que fez eu parar de trabalhar. Que? Ham? Eu, hein! Você acha que alguém que é meu doutor, doutora sério, vai em uma rede social falar da doença dos outros? Gente maluca! Vocês tão ficando malucos. Quanta gente irresponsável, fiquei no chão […] É gente falando que eu estava com estafa, gente falando… gente! Nem minha equipe sabe. Eu não falei, não quero gente se metendo. Não quero”, iniciou.

Esgotada, Anitta terminou namoro para se recuperar de doença

Anitta ainda mandou um recado: “Aí, você vê um monte de gente se metendo, nem sabe o que eu tive, nem por que. Vou desligar essa merda, hein? Vocês estão malucos! Esse negócio de internet tá fazendo todo mundo ficar doido, vocês não vão me arrastar com vocês”.

A cantora disse também que ficou indignada com comentários de fãs: “Vocês estão todos malucos. Ficando doidos. Não importa o quanto você faça, pode dedicar sua vida, mas uma vez que você não consigo, as pessoas vão te crucificar por aquilo ali. Vocês pegam a pessoa para Cristo, porque uma vez a pessoa não pode se ausentar. A questão não teve visibilidade? Felipe Neto não lacrou com a cara de todo mundo? Porque você vem pentelhar o meu anjo da guarda? Não sei o que aconteceu no mundo na última semana”, emendou.

Indignada com as críticas que vinha recebendo nos comentários, Anitta desabafou ainda mais: “Outra coisa que eu fiquei no chão, quando fui olhar DM, tem um povo que eu ajudo, que eu tinha me comprometido a ajudar, nada urgente. Vocês acreditam que eu recebi mensagem: sabia que você ia abandonar! Oi? Ou seja, na hora de me sugar, dar um pedaço do meu rim, eu sirvo? Não respondi, virei o capeta? Gostaria de avisar quem fez isso, não foi uma e nem duas, que agora que não vou mesmo. Inclusive, o que estava fazendo, vou desfazer”.

Por fim, Anitta disse que não sabe “quando vai voltar a ser a trouxa que era antes”. “A gente acaba se decepcionando. Às vezes, é legal ser egoísta e pensar na gente. Cuidar da gente. Chega uma hora que a gente está olhando para todo mundo, e você esquece de você. Então, queria avisar também para esses queridos, que estou entrando em uma fase mais egoísta da minha vida. Quem mamou, mamou, quem não mamou não sei quando vai voltar a mamar nas minhas tetas. Metaforicamente falando. Por que literalmente, eu espero que continue acontecendo bastante”, brincou.

Compartilhe: